![]() |
Que prato é este?
Boas!
Algum de voces pode dizer-me que prato é que é usado no refrão desta música? Eu fiquei com a ideia que se calhar sao dois pratos, um em cima de outro, mas se assim for, que pratos? podem ajudar-me? Música: |
Re: Que prato é este?
é dificil de perceber mas talvez um 10" Max Splash da Sabian
|
eu pelo que vi, parecia um china, mas nao se comporta como um china! está muito apertado mesmo, e parecia ter outro por cima. é esquesito, mas já o vi por aí em videos. e eu estou para comprar pratos, e queria incluir um desses
petercarvalho adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 36 segundos depois: agora que me deste o nome desse splash, consegui chegar ao que eu falava qual o nome disto? alguem sabe? |
Serão os chamados Stacks?
|
tens aki a resposta.. monomonkey adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 29 segundos depois: isto é uma peça que eu copiei, chama-se crasher http://www.rhythmtech.com/products/e...es/crasher.php tem um som similar.. |
A Factory Metal também faz coisas do género
http://www.factorymetalpercussion.com/ Por acaso há material de lá que gostaria de experimentar mas pelo que sei aqui em portugal isso é uma miragem... Aconselho a ver os produtos e a ouvir os samples, há cenas aí de respeito! |
É um stack qualquer! Qual ao certo não sei, inclusive, ele pode ter combinado qualquer dois pratos que tinha. Se procuras algo assim parecido recomendo o Sabian Max Stax. Ou o de 10"/10" (Max Splash em cima de um China Kang) ou o 12"/14" (Max Splash em cima de um Max Crash). Sei que a Meinl também tem stacks, é uma questão de pesquisares e experimentares se puderes e escolheres o que mais gostas.
Espero que te tenha ajudado mais um pouco. Abraço |
Citação:
|
sim PAIN, por acaso ajudas-te, já consigo dar nome ao prato agora, vou procurar melhor agora! muito obrigado pessoal!
|
São agora 15:05. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com