![]() |
Vicky Marques - vídeos @ Tambor Que Fala
![]() Foram gravados no antigo espaço dos Tocá Rufar, cerca de 1 semana antes de arder... um grande abraço para o Rui Júnior. Aqui fica o link para a playlist da página de youtube do Vicky: http://www.youtube.com/playlist?list=PL6117BF2354652705 Já agora, aproveito para dizer que quem ainda não comprou o DVD "Elementos" do Vicky, pode fazê-lo no site da Dread Monkey em www.dreadmonkey.com. Saudações baterísticas! |
Re: Vicky Marques - vídeos @ Tambor Que Fala
Boas,
Adoro ver e ouvir o trabalho do Vicky, excelente trabalho que ele tem vindo a mostrar, ele está de parabéns, tenho mesmo de juntar uns trocos para comprar o dvd. Também lamento o que aconteceu a cede dos Toca Rufar, também tive la uns tempos antes do incêndio num workshop. Abraço Dadi |
Muito bom, produção e performance muito bem conseguidas.
Lamento também o que aconteceu aos Toca e Rufar, faço parte da Equipa Espiral, grupo que mantém uma grande relação de amizade com os Toca a Rufar, muita força. abraço Diogo |
Este para mim (estão todos mas pronto... :icon_razz:) está fenomenal:
Topo mesmo...:rocker: |
Grandas videos, gostei muito mesmo
O vicky merece uma produçao assim :cheer2: |
Este senhor merecia reconhecimento a nivel mundial!!!
|
gostava de ter umas aulinhas com este SINHORE, sem dúvida!
AH! e se alguém souber que me explique por favor que tripé de choques e que combinação de choques é aquela, são 3 ou estou enganado ? |
Ainda bem que estão a gostar. =)
@Dadi - a minha opinião é suspeita, mas acho que o DVD vale mesmo a pena, tem montes de informação e custa apenas 15€ já com os portes incluídos (para todo o território nacional). Se conseguires juntar esses trocos, acho que ficas muito bem servido! =) @Pain - concordo contigo, os meus favoritos são esse e o "Yellow Box" (apesar dos outros não ficarem para trás) @Tiagom97 - já esteve mais longe... primeiro foi a entrevista no fórum da modern drummer, e agora o Vicky vai ter uma página no drum channel. =) @Amaro Machado - a página de equipamento do site do Vicky ainda está em construção, essas informações estarão lá disponíveis. De qualquer forma, vou-lhe perguntar e posto essa informação aqui quando souber, mas não estás enganado... são 3. =) |
Oi desculpem a ignorância, mas que "tambor" é que o vicky usa ao lado do prato de choque?
Com um pedal. Cumps Tiago:icon_drummer: |
Sensacional!!!! :rolleyes:
|
Pá, que boss.
|
Citação:
|
Este senhor é impressionante, ao nível dos melhores sem dúvida!
|
Já agora Pedro, sabes se o Vicky dá aulas?!
Obrigado |
Pain, depende tudo da disponibilidade dele. É conforme as alturas, o que sugiro é que vás ao site dele e lhe envies uma mensagem. Ele quando puder responde-te.
|
Citação:
Abraço |
Citação:
Queria um pra mim. Cumps Tiago:icon_drummer: |
Já tive o prazer de ver este senhor ao vivo na apresentação do seu DVD. Divinal! :)
|
Citação:
Pedro Salvado adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 34 segundos depois: Citação:
|
Citação:
"O q estou a usar é uma mini timbala de 6" da Toca com uma pele G1 da Evans. É a parte mais dura da maçaneta do pedal q toca na timbala para dar um som um pouco mais agressivo, para o som furar mais no geral." Pedro Salvado adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 52 segundos depois: Citação:
"O tripé de hi-hat q estou a usar nos novos videos é o Triple hi-hat remote da Sabian com umas adaptações q pedi ao roadie Marco Ventura para fazer. Os pratos são Sabian claro, AA, específicos para aquele tripé. O q acontece é q o prato do meio ñ mexe, são o de baixo (14") e o de cima (10") q se movem simultaneamente para tocar no do centro." |
Citação:
Cumps Tiago:icon_drummer: |
São agora 18:30. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com