BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Vicky Marques - vídeos @ Tambor Que Fala (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=26103)

Pedro Salvado Ter, 5 de Julho de 2011 09:50

Vicky Marques - vídeos @ Tambor Que Fala

Olá pessoal, venho partilhar com vocês estes vídeos com o Vicky, feitos pela minha equipa de audiovisuais.

Foram gravados no antigo espaço dos Tocá Rufar, cerca de 1 semana antes de arder... um grande abraço para o Rui Júnior.

Aqui fica o link para a playlist da página de youtube do Vicky:
http://www.youtube.com/playlist?list=PL6117BF2354652705

Já agora, aproveito para dizer que quem ainda não comprou o DVD "Elementos" do Vicky, pode fazê-lo no site da Dread Monkey em www.dreadmonkey.com.

Saudações baterísticas!

Dadi Ter, 5 de Julho de 2011 10:50

Re: Vicky Marques - vídeos @ Tambor Que Fala

Boas,

Adoro ver e ouvir o trabalho do Vicky, excelente trabalho que ele tem vindo a mostrar, ele está de parabéns, tenho mesmo de juntar uns trocos para comprar o dvd.

Também lamento o que aconteceu a cede dos Toca Rufar, também tive la uns tempos antes do incêndio num workshop.

Abraço
Dadi

Size Ter, 5 de Julho de 2011 12:04

Muito bom, produção e performance muito bem conseguidas.

Lamento também o que aconteceu aos Toca e Rufar, faço parte da Equipa Espiral, grupo que mantém uma grande relação de amizade com os Toca a Rufar, muita força.

abraço

Diogo

PAIN Ter, 5 de Julho de 2011 12:36

Este para mim (estão todos mas pronto... :icon_razz:) está fenomenal:

Topo mesmo...:rocker:

eusouoMiguel Ter, 5 de Julho de 2011 15:11

Grandas videos, gostei muito mesmo
O vicky merece uma produçao assim :cheer2:

tiagom97 Ter, 5 de Julho de 2011 15:49

Este senhor merecia reconhecimento a nivel mundial!!!

Amaro Machado Ter, 5 de Julho de 2011 20:28

gostava de ter umas aulinhas com este SINHORE, sem dúvida!

AH! e se alguém souber que me explique por favor que tripé de choques e que combinação de choques é aquela, são 3 ou estou enganado ?

Pedro Salvado Ter, 5 de Julho de 2011 20:44

Ainda bem que estão a gostar. =)

@Dadi - a minha opinião é suspeita, mas acho que o DVD vale mesmo a pena, tem montes de informação e custa apenas 15€ já com os portes incluídos (para todo o território nacional). Se conseguires juntar esses trocos, acho que ficas muito bem servido! =)

@Pain - concordo contigo, os meus favoritos são esse e o "Yellow Box" (apesar dos outros não ficarem para trás)

@Tiagom97 - já esteve mais longe... primeiro foi a entrevista no fórum da modern drummer, e agora o Vicky vai ter uma página no drum channel. =)

@Amaro Machado - a página de equipamento do site do Vicky ainda está em construção, essas informações estarão lá disponíveis. De qualquer forma, vou-lhe perguntar e posto essa informação aqui quando souber, mas não estás enganado... são 3. =)

tiagom97 Ter, 5 de Julho de 2011 21:46

Oi desculpem a ignorância, mas que "tambor" é que o vicky usa ao lado do prato de choque?
Com um pedal.
Cumps
Tiago:icon_drummer:

serrinha Ter, 5 de Julho de 2011 22:00

Sensacional!!!! :rolleyes:

firstbreathaftercoma Qua, 6 de Julho de 2011 02:29

Pá, que boss.

Pedro Salvado Qua, 6 de Julho de 2011 05:22

Citação:

Mensagem Original de tiagom97 (Mensagem 217904)
Oi desculpem a ignorância, mas que "tambor" é que o vicky usa ao lado do prato de choque?
Com um pedal.
Cumps

Tiago, não sei bem... pareceu-me um tipo de pandeiro ou uma coisa assim. Depois eu pergunto-lhe pormenores.

João Almeida Qua, 6 de Julho de 2011 05:59

Este senhor é impressionante, ao nível dos melhores sem dúvida!

PAIN Qua, 6 de Julho de 2011 10:55

Já agora Pedro, sabes se o Vicky dá aulas?!

Obrigado

Pedro Salvado Qua, 6 de Julho de 2011 12:56

Pain, depende tudo da disponibilidade dele. É conforme as alturas, o que sugiro é que vás ao site dele e lhe envies uma mensagem. Ele quando puder responde-te.

PAIN Qua, 6 de Julho de 2011 13:05

Citação:

Mensagem Original de Pedro Salvado (Mensagem 217979)
Pain, depende tudo da disponibilidade dele. É conforme as alturas, o que sugiro é que vás ao site dele e lhe envies uma mensagem. Ele quando puder responde-te.

Ok Pedro! Obrigado! ;)

Abraço

tiagom97 Qua, 6 de Julho de 2011 14:24

Citação:

Mensagem Original de Pedro Salvado (Mensagem 217943)
Tiago, não sei bem... pareceu-me um tipo de pandeiro ou uma coisa assim. Depois eu pergunto-lhe pormenores.

OK obrigado, quando tiveres a certeza diz qualquer coisa.
Queria um pra mim.
Cumps

Rokaz Qui, 7 de Julho de 2011 00:50

Já tive o prazer de ver este senhor ao vivo na apresentação do seu DVD. Divinal! :)

Pedro Salvado Qui, 7 de Julho de 2011 00:59

Citação:

Mensagem Original de Rokaz (Mensagem 218082)
Já tive o prazer de ver este senhor ao vivo na apresentação do seu DVD. Divinal! :)

Estiveste lá no Speakeasy? Então deves ter ouvido o meu *magnifíco* discurso. =P

Pedro Salvado adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 34 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de tiagom97 (Mensagem 217993)
OK obrigado, quando tiveres a certeza diz qualquer coisa.
Queria um pra mim.
Cumps

Ok, tá descansado.

Pedro Salvado Sex, 22 de Julho de 2011 22:44

Citação:

Mensagem Original de tiagom97 (Mensagem 217904)
Com um pedal.
Cumps

A resposta do Vicky é esta:
"O q estou a usar é uma mini timbala de 6" da Toca com uma pele G1 da Evans. É a parte mais dura da maçaneta do pedal q toca na timbala para dar um som um pouco mais agressivo, para o som furar mais no geral."

Pedro Salvado adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 52 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de Amaro Machado (Mensagem 217890)
gostava de ter umas aulinhas com este SINHORE, sem dúvida!

AH! e se alguém souber que me explique por favor que tripé de choques e que combinação de choques é aquela, são 3 ou estou enganado ?

Ele disse isto:
"O tripé de hi-hat q estou a usar nos novos videos é o Triple hi-hat remote da Sabian com umas adaptações q pedi ao roadie Marco Ventura para fazer. Os pratos são Sabian claro, AA, específicos para aquele tripé. O q acontece é q o prato do meio ñ mexe, são o de baixo (14") e o de cima (10") q se movem simultaneamente para tocar no do centro."

tiagom97 Sáb, 23 de Julho de 2011 19:06

Citação:

Mensagem Original de Pedro Salvado (Mensagem 219730)
A resposta do Vicky é esta:
"O q estou a usar é uma mini timbala de 6" da Toca com uma pele G1 da Evans. É a parte mais dura da maçaneta do pedal q toca na timbala para dar um som um pouco mais agressivo, para o som furar mais no geral."

Pedro Salvado adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 52 segundos depois:

Ele disse isto:
"O tripé de hi-hat q estou a usar nos novos videos é o Triple hi-hat remote da Sabian com umas adaptações q pedi ao roadie Marco Ventura para fazer. Os pratos são Sabian claro, AA, específicos para aquele tripé. O q acontece é q o prato do meio ñ mexe, são o de baixo (14") e o de cima (10") q se movem simultaneamente para tocar no do centro."

Obrigadão Pedro
Cumps

São agora 18:30. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com