![]() |
Adoptar bombo de marcha em vez do bass drum?
Apagar
|
Re: Adoptar bombo de marcha em vez do bass drum?
Bom não quero estar aqui a falar demais, não tenho a certeza completa disto posso até estar enganado, mas penso que os bombos de marcha têm outra construção, que não é a dos bombos de bateria, daí talvez os cascos serem bastante diferentes bem como as madeiras, mas isto sou eu a falar, posso até estar enganado.
abraço |
Até pode ser que dê, não sei, digo isto porque estive agora a ver bombos de marcha no site da pearl e parecem-me bem parecidos, terias era de colocar era duas patas para que não escorregasse.
![]() vou-me calar que tou praqui a dizer disparates :hah: Abraços |
Apagar
|
Sinceramente era questão de experimentar...
Não existem baterias "populares", compostas por bombos e tambores populares? Se o bombo tem as medidas que pretendes, até pode ser que com umas peles coise e tal dê resultado, mas é como te digo, é uma questão de experimentar... Nestas coisas hoje em dia não existe regras... Até podes ter uma assim: ![]() Abraço |
É possível...
O Stanton Moore tinha um bombo de marcha 26x14 no seu kit... No entanto é necessário uma "artimanha" para prender o Bombo ao chão...O stanton tinha/tem no site dele um tutorial de como o fez, vou procurar e já coloco aqui! |
Apagar
|
São agora 20:03. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com