![]() |
Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar
boas pessoal, estou mesmo indeciso entre estas duas bateria.. mas mais inclinado para a meridian birch.
O que acham?;) |
Re: Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar
Oh, mas na tua apresentação dizes e passo a citar "tenho a minha meridiam birch em casa e sou feliz".
Se ja tens a bateria, porquê a duvida? De qualquer das formas dessas duas apenas experimentei a Mapex, e só tenho coisas positivas a dizer dela, uma excelente aquisição na relação preço/qualidade. |
Citação:
|
Já deviam de saber que está na moda o método:
Comprar primeiro e perguntar depois! :offtopic1: |
ora, eu ja a comprei.. mas encontrei esta e apenas queria saber qual a relação entre a duas.. mais nada
|
Citação:
Imagina que agora a malta iria dizer que Silverstar é superior...que irias fazer? dar cabeçadas na parede porque supostamente adquiriste uma bateria pior? Fica feliz com a bateria que tens em casa e não tentes comparar com outras que supostamente poderias ter adquirido em detrimento dessa... Este tópico deveria ser aberto antes do investimento ter sido efectuado, porque agora não há volta a dar (penso eu). |
como ainda nao foi abertaa sim.. o meu primo e dono de uma loja na qual foi intermediaria da venda.. e da para devolver dentro de 30 dias.
gostava mesmo de saber opinioes rapidamente |
Suponho que experimentaste a Mapex antes de comprar, portanto, vais à loja e experimentas a Tama.
Se o factor preço não contar para motivos de escolha (nem sei se há diferença de preços significativa de uma para a outra), compra a que depois de experimentares mais gostares. O material deveria de ser escolhido na base do nosso teste e da nossa percepção de que material nos fez sentir melhor ao ouvir, ao tocar e qual nos agrada mais visualmente. Supõe que tu até gostaste mais da Mapex após o teste... se houver aqui alguem que diga que a Tama é melhor vais mudar de opinião?! Até digo mais, os testes ao material que vamos comprar deveria ser feito de olhos fechados. É que por vezes sabermos qual a marca e modelo que vamos testar e comparar pesa e não devia de pesar na decisão. Nunca fiz isto, mas é uma coisa que vou passar a fazer (não sei se será possível, mas gostava). Comprar na base do não saber que marca estou a experimentar para no fim ter uma opinião isenta e comprar aquilo que realmente gostei. |
Citação:
|
São agora 09:00. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com