![]() |
[Apresentação] Pedro Mota
Olá pessoal, eu chamo-me Pedro Mota. :riding:
Vou começar a ter aulas de bateria no próximo mês, por isso, como encontrei este forum, decidi inscrever-me e aprender algumas coisas sobre bateria, pois eu gosto de ver pessoas a tocar bateria e dá-me bastante pica de tocar mas ainda não tenho bateria, pois ainda vou ver se me adapto bem a tocá-la, posso nem ter jeito... Bandas favoritas ---> Metallica, Paramore, FooFighters, Kaiser Chiefs, Slipknot, Xutos e Pontapés... De onde sou ---> Sou de Aveiro Como encontrei o fórum ---> Escrevi no google bateristas e apareceu-me este fórum, entrei e decidi-me registar para aprender mais coisas sobre bateria. Os meus estilos de música favoritos ---> Rock e Metal Que idade tenho ---> 12 anos Como lá em cima eu digo, vou começar a ter aulas no próximo mês, pois o meu irmão sabe tocar guitarra e um amigo do meu irmão sabe tocar baixo, faltanos um baterista e um guitarrista, e eu decidi aprender a tocar bateria, pois é o meu instrumento favorito !:icon_party: Obrigado ! :icon_drummer: |
Re: [Apresentação] Pedro Mota
Bem vindo! :birthday:
|
bem vindo ,aviso-te melhora a tua apresentaçao porque vao-te mandar mais tarde ou mais cedo XD
|
Citação:
Boas, Bem-vindo ao fórum Pedro, boa estadia por cá! :) Ora podes melhorar um pouco a tua apresentação dizendo como nasceu o gosto pela bateria, quais são as tuas influencias, bandas preferidas, como tiveste conhecimento do fórum e se quiseres acrescentar mais alguma coisa tudo bem! :) Desfruta e vai participando. Abraço |
Viva Pedro,
Bem vindo ao forum! Como já foi dito melhorar um pouco a tua apresentação. Diverte-te por cá. Abraço |
Boas.
Bem Vindo ao forum Pedro. Melhora lá um bocado a tua apresentação. Abraço. :) |
São agora 00:52. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com