![]() |
o meu primeiro video no forum
enjoy, my friends, não liguem ao vídeo pois ficou um pouco mal editado por falta de baterias nas câmaras
http://youtu.be/gc8-xLhB1yY?hd=1 |
Re: o meu primeiro video no forum
eu gostei especialmente do som da bateria..
como consegues essa afinação na tarola? abraço |
MUito BOm
Parabéns |
Gostei bastante!
Grande Abraço!:) Continua sempre a batocar! |
grande som da bateria
|
obrigado pessoal :)
em relação ao som da bateria foi captada apenas com 3 micros condensadores shotgun, não levou equalisaçoes nem masterisaçoes é mesmo o som directo captado. a afinação da bateria não está nada de mais os timbalões estão com a pele de baixo esticada e a cima apenas com um aconchego para não sacar muitos agudos. na tarola o bordão não esta muito esticado para poder ter mais dinâmica nas ghost notes |
Comeucei a ver o video e fiquei: What? O estúdio F?? A faculdade? lol
Parece que andas no meu curso, mas andas penso que um ano antes de mim. Gostei bastante, independetemente da edição a determinada altura se perceber que está mal, curti bastante de te ouvir tocar. Parabéns e força nisso. |
Parabens pelo video e desempenho.
Qual é a tarola que estás a utilizar? Abraço e mais videos! |
Gostei! Os meus parabéns ;)
O vídeo realmente está um bocado dessincronizado e, no ínicio, demorei um pouco a perceber o som da tarola. Como tens essa afinação? Tens é de pensar em substituir essa pratalhada... Não? Ou é esse o som que pretendes mesmo? Abraço. |
curti muito pena nao estar sincronizado ..... tens ai duas tarolas com sons bastante curiosos :icon_smile:
curti os grooves meu ;) |
mais uma vez obrigado a todos pelos comentários :) em relação aos pratos gostaria de renovar o set assim como a bateria, sinto que não é de todo o som que pretendo de uma bateria, mas enquanto não houver dinheiro tenho que me aguentar.
|
só falta mesmo a edição porque os planos "estão lá" =)
|
São agora 11:15. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com