![]() |
Ajuda compra 1ª bateria (newbie inside)
Boas pessoal.
Tal como havia dito no tópico da apresentação, sou um novato nas lides da bateria, deste modo conheço muito pouco. Como quero começar a entrar neste vasto Universo pretendo comprar uma bateria mas infelizmente tenho um low budget lol, deste modo, tive a pesquisar e dentro das minhas possibilidades o que me parece mais adequado é isto: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0008886-001 ou http://www.thomann.de/pt/millenium_mx222.htm Sei que o material é da qualidade mais baixa que existe, mas dentro do meu orçamento ( 250€) duvido que possa arranjar melhor. Pessoal estou aberto a todo o tipo de sugestões, conselhos, criticas etc. Cumpz :icon_drummer: |
Re: Ajuda compra 1ª bateria (newbie inside)
Diz-me uma coisa, tu tens onde colocar a bateria e a possas usar sempre que quiseres?
P.ex., se morares num apartamento, onde é que a vais colocar e tocar? Quanto às baterias em si, escolhe a que mais gostares que isso é tudo a mesma coisa. |
Boas.
Moro numa quinta por isso posso fazer o cagaçal que quiser sem haver o perigo dos vizinhos chamarem a policia :)) lol O que me aconselhas? Obrigado pela disponibilidade Cumprimentos :icon_drummer: |
Como te disse, entre as baterias, parece-me que qualquer uma serve.
Escolhe a que mais gostares. ;) |
Citação:
Cumprimentos |
ou então podes tentar arranjar mais 50 euros e pesquisar na secção de usados por algo melhorzito.
abraço |
Boas olha como eles disseram atrás são ambas de baixa qualidade mas entre as 2 por acaso já tive a oportunidade de experimentar, 1000x a milenium essa fame é mesmo péssima na minha opinião a todos os niveis, madeiras, e hardware e além disso as peles que vêm com a Fame nem sequer prestam para desenrascar enquanto que as da milenium sempre dão para te aguentares até poderes colocar umas novas, compras apenas uns abafadores e já dá para dares as primeiras batucadas.:icon_drummer:
|
Boas Amigo, se fosse a ti arranjava mais 50 € e comprava uma em segunda mão,
Abraço. :cheer2: |
São agora 18:12. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com