![]() |
Tentei construir uma tarola
1 Anexo(s)
Vejam só o que me aconteceu ao tentar construir uma tarola....
Alguém me pode dar uma ajuda?? (Fiz em power point porque as imagens ocupavam muito...) |
Re: Tentei construir uma tarola
ola, nao consegui ver as fotos eu abri o ficheiro mas ele disse que nao era possivel visualizar as fotos.
cumprimentos. |
Boas
Pois, o powerpoint não tem imagens. Mas podes sempre adicionar mais detalhes como, qual o método que usaste, em que parte tens problemas, etc. Se procurares também aqui nesta secção, vais encontrar vários posts detalhados sobre vários métodos de construção. |
eu tb não consigo abrir
pões as imagens em anexo.. reduz o tamanho delas no photoshop. abraço |
1 Anexo(s)
(Está em ficheiro do openoffice)
Já consegui reduzir, não sabia como se reduzia... :hah: Podem dar uma ajudinha??? qual o defeito? é o tipo de madeira? é o método? que raio se passou??? Cumprimentos |
ahhh, podias explicado logo isso :P
bem, isso acontece-te por 1 razao muito simples, as folhas sao muito grossas e estao muito secas. podes arranjar folhas mais finas (eu uso de 0.8mm) ou então podes por essas de molho em agua quente durante umas boas horas e tentar novamente. pessoalmente, aconselhava-te a arranjar folhas mais finas. essas sao de 2mm certo? btw, ja tens o molde?! ps: com a largura que tas a cortar as folhas, duvido que consigas meter lugs no final do casco pronto ;) ve estas 2 threads, uma do soulive e uma minha com os passos seguintes. http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7695 http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=22826 |
Estas são de 4mm...
Em relação ao molde, estava a pensar em fazer uma coisa deste genero: ![]() Mas claro com as medidas de uma tarola :) A minha intenção, é mesmo ter uma profundidade fora do normal...estava a pensar fazer como nos timbaloes, parafusos em baixo e em cima... |
Citação:
esse molde é giro hehehe se funcionar avisa e diz onde arranjas-te as braçadeiras com tamanhos assim :P as medidas fora do normal é por serem piquenas?! se sim se calhar nem precisas de lugs, prendes os 2 aros com o mesmo parafuso, mas isso para afinar vai ser do piorio! não percebi a parte dos parafusos em cima e em baixo :animal: |
Prendo o aro em cima e em baixo...
Em vez de fazer assim: Faço assim: ![]() |
o que queria dizer e que as folhas que mostras são muito estreitas para conseguires ate por 1 unico lug entre os aros.
|
Citação:
Não percebo nada disto... bem... vou mas é fazer algo de util... Vou pegar na madeira toda e fazer uma fugueira para assar umas sardinhas!!! :cheer2: |
Citação:
Vais pagar-me direitos de autor? A usar as minhas fotos? Mau mau!!! |
Citação:
isto claro, depois de pagares os direitos de autor ao Leonel hehehe |
Citação:
|
Citação:
Forreta!:icon_razz: |