![]() |
Eugene Scherbakov - Coloca videos no Youtube com covers de Metallica (de boxers)
Isto é que é querer ser baterista.
Gosto do titulo, Seek and destroy drum cover. :) |
Re: Vìdeo interessante no YOUTUBE
AHAHAH :hah: Bueda cómico ! gosto especialmente dos boxers :icon_razz:
Há com cada um xD |
Ao menos está no tempo lolol
|
Ganda maluco.
|
2 palavras: MUITO BOM! :hah:
|
lol :P
nice |
Não é a única ''drum cover'', ainda tem mais xD
Se a minha cama e as minhas tivessem este som é que era brutal :rocker: |
A mim pareceu-me que o timbalão de 12" estava desafinado! :))
|
O vídeo não se devia de chamar Drum cover mas sim Bed cover ahahah :hah:
|
Pah, digam o que disserem, apesar de não ser uma bateria, ele dá-lhe onde tem que dar quando tem que dar!!
|
Este senhor é tudo menos "amador"... ;)
Chama-se Eugene Scherbakov, é russo e é programador. De entre alguns dos seus programas, há um muito curioso que é um simulador de bateria para PC com sons em .WAV que nos permite tocar com o teclado sem grandes necessidades de hardware... ![]() (clica aqui para fazeres o download - 1,13MB) Ah! E olha a bateria que ele tem no outro lado do quarto: |
Re: Eugene Scherbakov - Coloca videos no Youtube com covers de Metallica (de boxers)
grande bateria sim senhor..
|
Re: Eugene Scherbakov - Coloca videos no Youtube com covers de Metallica (de boxers)
Citação:
Mas agora falando mais a sério xD o rapazinho até dá uns toques ! :icon_drummer: |
é a camisola de tocar bateria :hah:
já na bed cover se nota que dá onde deve dar e quando deve dar...curti! e engraçada a "leveza" com que toca uma música mais rasgadita! |
e covers de nightwish
e no teclado e tudo :rocker: |
Madeira, tiraste a piada a isto... :)) Colocaste este tópico sem graça nenhuma...
Ora aqui o pessoal a curtir este senhor a fazer um cover num colchão e de boxers (é um facto que ele está sempre no tempo e tudo bateu certo!) :hah: |
se sabia estava quieto.. lololol
ate no teclado ele toca muito. |
São agora 19:36. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com