BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   Apresentação - Curriculum (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=26649)

Pedro Rockes Seg, 22 de Agosto de 2011 12:07

Apresentação - Curriculum

1 Anexo(s)
Sou, Pedro "Rockes" Santos e venho por este meio apresentar o meu curriculum artístico como Baterista / Percussionista, com o intuito de dar a conhecer a todos vós a minha experiência, o que eventualmente levará o "interessado" a me contactar para qualquer esclarecimento ou ajuda e/ou participação em algum projecto que tenha em mente. Estou à vossa inteira disposição. O meu contacto e-mail é :

pedrorockes@sapo.pt

e

pedrorockes@tocarufar.com

CURRICULUM Artístico:

Projectos Realizados / Participados como Músico / Compositor e membro integrante nas Bandas / Grupos como Baterista / Percussionista:

Blizzard (Linda-Velha); onde participei em vários espectáculos ao vivo, nomeando os 2 mais importantes, na antiga catedral do Rock, o Famoso Rock Rendez Vous, na Rua da Benificiência em Lisboa, onde foi gravado ao vivo pelo Músico / Técnico, Zé Nabo, um duplo LP dedicado ao Heavy Metal nacional, em Julho de 1987, com a produção da Associação Metal Army – 1986 / 87

Má-Honda (Mercês / Cacém); com espectáculos da banda ao vivo – 1988 / 90

Ultrajecto (Cacém); gravação de maquetas da banda em estúdio e espectáculos ao vivo – 1990 / 93

Quadrilha (Cacém); com espectáculos da banda ao vivo – 1994

Voguibá (Lisboa / Sintra); com espectáculos da banda ao vivo – 1995

Rockes do Sótão (Lisboa); com gravação de maqueta em estúdio e muitos espectáculos da banda com alguns deles gravados ao vivo – 1996 / 2011

Banda da Nucha, canto-autora (Oeiras / Cacém); com espectáculos da banda ao vivo – 1998

Propano (Cacém); com gravação de maquetas em estúdio e espectáculos da banda ao vivo – 1999 / 2000

Neutro (Cacém); com gravação de maquetes da banda em estúdio – 2004 / 05

Zappanoia (Lisboa); com vários espectáculos da banda gravados ao vivo – 2005 / 10

Blizzard (Linda-Velha); na comemoração dos 20 anos da banda; com a gravação do espectáculo ao vivo no TQF / Tocá Rufar (Casal do Marco) – 2006

Naked Songs (Lisboa); com espectáculos da banda ao vivo e gravação de um espectáculo ao vivo no “Tambôr Que Fala” - TQF / Tocá Rufar (Casal do Marco) – 2006

Construção de maqueta, acessórios, bem como a manutenção e construção dos instrumentos de percussão para o projecto, Companhia de Música e Dança WOK – Ritmo Avassalador, pertencente ao Projecto Tocá Rufar (Casal do Marco – Paio Pires) – 2006 / 2009

Grupo de Percussão “O Ó Que Som Tem?”; do Percussionista Compositor Rui Júnior (Sintra / Seixal); com vários espectáculos do grupo gravados ao vivo, um no TQF (Casal do Marco) e outros no TQF, sede nova do Tocá Rufar (Paio Pires) – 2007 / 2010

Zarragatta Maratta (Lisboa / Seixal); com maquete e vários espectáculos da banda ao vivo, sendo 2 deles gravados ao vivo no TQF / Tocá Rufar (Casal do Marco) – 2008

Participação como baterista (TQF - Paio Pires); na gravação do CD / DVD, Música para Mortos do projecto La Chanson Noire (Seixal) de Charles (Carlos) Sangnoir – 2010

Como escritor (amador) e ensaísta:

Registo no IGAC – Inspecção Geral das Actividades Culturais / Registo Oficial de Obras de um Poema Manifesto com 27 sonetos, A gregântica pena da agnóstico’anárquica espiritualidade (do em si) – 2010

Compilação para um guião teatral e elaboração / encenação da peça; O Auto’Clismo, realizada em conjunto com os alunos do 12º ano recorrente, turma R6 apresentada no evento Mostra de Artes, no final do ano lectivo – 2010 / 2011

Agradeço a Vossa atenção e desejo-vos as maiores felicidades...

Hasta SiemprÉ,

PedroRockes

Tiago Silva Seg, 22 de Agosto de 2011 14:35

Re: Apresentação - Curriculum

Viva Pedro,

Bem vindo ao forum!

Excelente curriculum sem dúvida...os meus parabens!! Só uma coisa, como tiveste conhecimento do forum?

Diverte-te por cá.

Abraço

rodrigo silva Ter, 23 de Agosto de 2011 13:24

Boas.

Bem vindo ao forum Pedro.

Tens um curriculum exelente.

Vai passando por cá.

Abraço.

:)

miguel ralha Ter, 23 de Agosto de 2011 16:15

Olá Pedro. És O Pedro, que me dá guarida de vez em quando? Irmão do Mário?

Luis Sousa Sex, 26 de Agosto de 2011 12:29

Boas,

Bem-vindo ao fórum Pedro, boa estadia por cá! :)

Desfruta e vai participando.

Abraço

São agora 17:17. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com