![]() |
Pearl Jam - Jeremy...ou parecido :)
buenas. aí está o meu atrofio da noite...irregularidades é o k n faltam...o vinho n sei se ajudou, talvez n :P...basicamente nem sequer me dei ao trabalho de ver como era a original...vai pelas memories de qdo ouvia, e inventa-se. abraços
|
Re: Pearl Jam - Jeremy...ou parecido :)
Está fixe ! :D
Pelo menos eu gostei, está certinho e não inventaste muito ;) Continua :D Abraço :) |
Obrigado ;) .. mas acho que não está assim mto mto certinho, mas enfim, cada vez se vai disfarçando melhor hehe. A linha de bateria também n é nada de complicado, mas até me deu, para alem de pica, uma certa luta. abraço
|
Viva Pedro,
Nota-se que vais numa rotação acima, um bocadinho depressa, mas puseste o teu cunho pessoal, o que ficou muito porreiro. Parabéns. Abraço, Pepito |
hehe...é isso, bom ouvido! obrigado pelo comment ;)
|
Provavelmente a musica que mais gosto tocar do reportório da minha banda..
Grande malha, grande groove.. ainda ando a trabalhar nela, principalmente no tempo dele, tenho bastante tendência para acelerar a meio da musica.. Dave Abbruzzese tem um grande trabalho em PJ, nesta musica mostra isso mesmo. Fica ai o link para veres como eu estou a tocar esta musica.. Bom trabalho, abraço. |
Boas. Obrigado por teres colocado aqui o teu video. Mto fixe, tive a curtir. realmente tb se nota as variações de velocidade :)...ainda hei-de por um metronomo a tocar ao lado da original a ver se é sempre certinha. Há musicas que têm pequenas variações de velocidade, até porque por vezes dá outro feeling á coisa. Ainda me falta ouvir a original a ver bem o k se passa ;). abraço
|
São agora 21:31. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com