![]() |
Hi
Ora bem, parece um bocado estranho registar-me num forum de bateristas e não ser baterista , mas sou um tipo bastante interessado em tudo o que envolve musica e instrumentas e os foruns são sempre uma boa forma de arrecadar conhecimento.
Quem sabe daqui a uns tempos não arranje uma para me divertir...:rocker: Desde já os parabéns a todos os que contribuem para o forum |
Re: Hi
Boas fortes.
Não é assim tão esquisito. Podias só dar mais uma informação, tipo o teu nome, de onde és, o que mais gostas de ouvir, se tocas alguma coisa, e se tens algum motivador na área da bateria. Esperamos que gostes do fórum e que que daqui a uns tempos metas aí fotos da tua menina. Abraço |
Citação:
Bem vindo ao forum! Como já foi dito e bem pelo Dusk, devias melhorar a tua apresentação. O facto de não seres baterista, não te proíbe de participar no forum :) Diverte-te por cá. Abraço, Tiago |
Boas,
Bem-vindo ao fórum camarada, boa estadia por cá! :) Ora bem tal como os meus colegas já disseram podes melhorar um pouquinho a tua apresentação! Desfruta e vai participando. Abraço |
São agora 20:59. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com