![]() |
http://www.lourider.net/
pah, ha gostos para tudo!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() axo k tunning e mesmo isto!!! |
do mais estranho que alguma vez vi !!!
|
Se me dessem 1 bicicleta dessas mandáva a por umas escadas abaixo, qualquer uma dessas.
|
Citação:
|
Olha que não.
|
Useless... Mais valia me darem o dinheiro que eu nem peço muito..
|
O K????
Ta excelente!!!! Já me estou a ver aqui na figueira a andar de bicla junto ao mar e a malhar na bateria!!! lol depois parava punha o chapeu no chão e toca de por moedas!:icon_drummer: |
mais influencias daqueles pretos isto parece mais " pimp my drum "
omg se tivese uma drumd essas matava me :| |
ya, ja tinha visto esse kits. Eu pessoalmente nao gosto.
Penso que nao deve ser nada confortavel tocar naquele banco fininho... |
Nunca vi nada assim! nao curtia ter uma dessas, ou bem que se tem uma bicicleta ou bem que se tem uma bateria! heh
|
Para quando uma exposiçao deste tipo? ;)
|
Eu até não m importava k m oferecessem uma, ou duas...
Akilo deve ser caro cmo tudo, pegava nela(s), vendia e comprava uma bateria do carago, um axis e o conjunto de prataria todo! :):) Há que ver as coisas pelo lado positivo ;) |
Isto é no mínimo interessante:
Todos dizem que se lhe dessem uma destas a vendiam. O que seria uma missão quase impossível. Mas então vendiam a quem se todas as querem vender? Não é? Claro que estas coisas não são assim! Mas reparem que embora não agrade muito ter um híbrido de bateria (ainda mais com bicicleta - a ideia é gira, mas....), o material que está ali é impecável. Eu aproveitava as peças todas até sobrar só o quadro, as rodas e o "guiador" (i.e. a bicicleta) e ficava com uma bateria bem fixe e uma bicicleta que secalhar inda engatava umas garinas! ;) Isto meio a brincar meio a sério claro, mas que espremia isso até ao máximo... ha isso era....... |
São agora 22:32. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com