![]() |
Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)
|
Re: Back in Black Drum Cover (ao inicio enganei-me)
boas... o som da música está muito alto e o som da bateria muito baixo..
não dá para ter uma percepção perfeita do que está a ser tocado... mas consegui notar que as vezes atrasas-te ou adiantas-te em relação à música, mas isso com a prática vai lá... Nota: não vi o vídeo todo... cumps |
Boas...calculo que ainda estás + - no começo, penso eu! ainda está um bocado "salganhado" o som hehe. Mas n há nada como praticar e praticar, e quando se desesperar, continuar a praticar lol...de certeza que vais lá, e até axo que vais ter jeito pa coisa, mas se te dedicares. aconselho-te pessoalmente a fazer mtos exercicios c metronomo a bombar..pés e mãos e mãos e pés...por vezes uma grande seca, mas quado se começa a ter resultados sabe bem, e apetece continuar. Procura rudimentos para treinar, desde os mais basicos e por aí fora. o que eu costumo fazer é assim um bocado de tempo nesses exercicios e dps divirto-me a tocar assim umas musicas. Atenção, n sou nenhum expert nem nada que se pareça, mas fica o meu conselho. abraço.
|
Para começar, é verdade, o som da música original deveria estar mais baixo.
Depois, mesmo assim, nota-se e bem deslizes no tempo (principalmente em relação à tarola). Se fosse a ti, começava por ter calma e ia procurando 4/4 sem sequer terem que ver com uma música em especifico. AC/DC (na minha opinião) é base pois a batida executada vai dar quase sempre ao mesmo em todos os sons (apesar de que, e deves procurar um tópico iniciado pelo BrunoAires desta mesma música, mostrando uma outra perspectiva de abordar o tema que se pensa fácil por todos nós). Procura também por rudimentos e afins. Já agora, és auto-didacta estou certo? |
Boas.
Concordo com o que já foi dito por outros companheiros, precisas de treinar bastante, e realmente o metronomo é fundamental. Começa ritmos/exercicios simples e tocados lentamente, e vais "acelerando" á medida que te fores sentindo mais á vontade com os mesmos. Continua, e força aí, nada se consegue sem esforço e dedicação. Abraço:icon_drummer: |
Só um aparte..a malta aqui ( eu incluido ) falamos como se n treinasses :) eu creio que sim. Isto só caso entendas que de alguma forma alguem está a mandar o teu trabalho abaixo, coisa que creio n ser a realidade. A verdade é, podes contar com a nossa possivel ajuda apenas no sentido de te guiar o melhor possivel. Mais uma vez sublinho, que acho que irás tocar mto bem, se seguires uma disciplina imposta por ti mesmo ;) .. só dicas só dicas hehe
|
Citação:
exacto, ninguém te quer deitar a abaixo... são criticas construtivas... de certeza que o próximo vídeo que postares, já vais ter melhorias.. |
Citação:
Quicksx adicionou o seguinte texto, 25 minutos e 14 segundos depois: Este é mais recente. Eu sei que está uma porcaria na mesma mas pronto. (gravar com uma camara digitalnao ajuda nada) |
São agora 08:00. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com