![]() |
como ouvir oque estou a tocar e a musica
se desse nos mesmo phones era bom ,senao como faço??
|
Re: como ouvir oque estou a tocar e a musica
Tens de explicar melhor qual a dúvida.
Que material estás a usar? Electronica ou acustica? |
Não dás uma para a caixa :hah:
Este tópico só serve para ocupar espaço e fazer vir aqui boa gente tentar-te ajudar quando tu pelos vistos nem queres ser ajudado (ou então terias sido um bocadinho, mas só um bocadinho mais específico e directo no assunto). |
nao te percebo
|
Primeiro, o melhor é aprender a escrever português.
|
Ora bem, se tiveres uma eléctrica tens de comprar uma mesa, ligas o PC e a bateria
à mesa, e depois ligas os Phones à mesa e já ouves a bateria a a musica. ps: já deve haver tópicos a falar disto. Abraço. |
Se for electronica o mais certo é o módulo ter uma entrada de linha audio, portanto, dá para tocar e ouvir a musica e o que estamos a tocar.
De qualquer maneira, jpcc94, explica melhor afinal qual o problema. |
com posts deste não te podes queixar de levares com vermelhinhas...
deixo aqui o apelo, tenham o mínimo de consideração por quem vos pode vir a ajudar... pensem um pouco antes de mandarem meia dúzia de letras para aqui e pensarem que estão a escrever um post. abraço |
Citação:
jonimat adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 7 segundos depois: Citação:
Mas o módulo da minha dm5, não tem nenhuma entrada de aúdio.:icon_cry: |
Citação:
(hoje em dia acho que todos os módulos têm line-in). edit OK, a DM5 não tem (já vi e confirmo):)) Neste caso, ligas o módulo ao PC e ouves tudo a partir do PC |
Acho que percebo o que ele quer, até tenho o mesmo problema que é conseguir ouvir bem a bateria mas ouvir igualmente bem a música (nos phones)
Eu recomendava uns auscultadores a sério que isolem bem em vez de uns simples auriculares mas precisas de os escolher bem pq eu tenho uns que foram feitos mais para jogos que para tocar bateria e preciso de por no maximo o que me lixa os ouvidos todos mas é a vida... espero ter ajudado abraço |
Citação:
Mas quê? Ligas dos phones para o pc no microfone, e depois out com os phones? Cumps |
Line out do módulo para o line in do PC.
Saída pelos fones do PC (fones ou colunas, é como quiser). Os cabos têm de ter adaptadores, mas é possível fazê-lo Cheguei a ter este esquema no meu PC. |
Citação:
Obrigadão.;) |
São agora 15:04. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com