![]() |
CDream Contac ou Sabien XS20
Boas pessoal.
Tenho um amigo que quando me vendeu a bateria dele as uns 8 anos atras quem me disse agora tens as madeiras investe no hardwer quando tiveres bom hardwer compras a madeiras boas. Pois mas n foi isso que fiz gastei muito dinheiro em pratos de baixo nivel e agora tenho outra bateria de madeira pro e o meu hardwer n corresponde a minima lool. A minha duvida esta agora aqui. Ha uns dias foi a uma loja que e representante da CDrem e o vendedor mostrou-me a gama e fiquei bantante impresionado. Pratos de som brilhante que e o que procuro e a preço ate assesivel visto que e uma nova marca no mercado, mas por outro lado ja tive a oportuninado de tocar num crash 16 Sabien XS20 que tambem adorei o som. Dai agora estar na duvida de qual dele opte, e que ainda por cima ja exprimentei os Sabien AA de choque e não gostei do son deles e o meu elemento chave sao os choques que na meioria não me fazem sentir satisfeito. |
Re: CDream Contac ou Sabien XS20
Como dizes, a Dream é uma marca em emergência no mercado. Bom fabrico e são pratos de qualidade, atenção. Também já tive oportunidade de presenciar e experimentar, quer um contact e outro da série Bliss (julgo que era Ride). Também me agradou.
Tendo em conta o preço-qualidade, acho que não farias uma má aposta de todo. |
Boas.
Pois por isso mesmo é que estou em duvida. Até agora só tive oportunidade de experimentar nos Dream os crash e a minha forte duvida reside em hit-hat e no ride, que para mim são os mais importantes em termos de qualidade, sendo os que se mais utiliza. Também é preciso ver que os Sabian XS20 não são topos de gama, e o que procuro e dentro da meia gama uma boa qualidade de som, porque o orçamento não esta nas melhores para um fortíssimo investimento. |
Ficas melhor com os Dream... Também me parece.
Já agora, que orçamento tens? |
Epah não e muito grande. da uma media de 150 a 200€ por mês. não vou conseguir comprar tudo numa só vez para pena minha. LOOOL
|
Boas, nao sou muito entendido pois nunca experimentei muitos pratos diferentes mas tenho os hh 14" e um ride 20" da contact e um crash da bliss 16", tudo dream, e gosto muito do som de todos os pratos. Nunca experimentei os xs20 por isso nao posso comparar mas os da dream sao bons pratos e para o preço a qualidade é muito boa:)
Acho que ficas muito bem servido, espero ter ajudado:icon_drummer: abraço |
São agora 23:51. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com