![]() |
COPYCAT na RTP
Pois é pessoal,
No passado dia 2 de Setembro de 2011 estive com a minha banda no Verão Total da RTP em Valença do Minho. Coloco aqui os vídeos que os Drummer Ruka muito amavelmente gravou com a webcam do seu pc. Digam o que acham. Abraço Fica também o link do álbum de fotos do facebook. http://www.facebook.com/media/set/?s...25438684159536 |
Re: COPYCAT na RTP
Gostei, a primeira musica gostei mais que a segunda embora ja tenha ouvido (deves ter postado por aqui algures).
Podias dizer que bateria aquela? Ddrum Dios? Parabéns, está bom. |
Citação:
A bateria deve de ser uma ddrum dominion ash ou algo assim. É a bateria da rtp, está uma lástima... Abraço |
Muito bom :)
Parabéns Serrinha, tas a virar famoso. Boa sorte para o vosso projecto. Abraço |
Citação:
Abraço |
a nossa estrela... SERRINHA!!!!
|
Citação:
Obrigado. Abraço |
Parabens muito bom
|
Citação:
|
Eu vi esse programa... alguém falou nisso no grupo do msn e eu liguei a tv...
:) |
Citação:
|
Citação:
Abraço Zé Costa |
Citação:
|
Citação:
Ze Costa, obrigado pelo esclarecimento... |
Serrinha, boa onda!! sim senhor!
Um tipo de música que se ouve bem. Gostei! Um abraço:) |
Citação:
Abraço |
Citação:
Na boa.... curti a cena... rockzinho porreiro....:) |
Citação:
Continuem a comentar pessoal. Abraço |
ha pozé !!!
uma ddrum .... toda parida.... em playback... BEM VINDO AO CLUB !!!! a proposito..... altamente ! |
Citação:
Obrigado. |
Adorei :icon_smile:
acho q é a 1ª vez que vejo uma atuaçao naqueles programas da tarde na RTP1 em que não é apenas um cromo a fazer playback, como baterista isso torna-se muito facil de identificar mas gostei muito da música :) |
Citação:
Muito obrigado. Abraço |
Jasus! quem foi o gajo que se atraveu a gravar isso, nao sabe mesmo o que é musica XD
Citação:
|
Citação:
|
Gostei muito do que vi e ouvi Serrinha, bastante agradável! Pena é ser em playback mas pronto o que interessa é que estão muito lá!;)
Boa sorte! Abraço! |
Olha o Serrina de Balemssa!!!!
Vês? Voçês conseguiram ir a um canal nacional, e eu não vos consegui levar a um canal de que mais parece agora a um canal de esgoto! Sabes a que me refiro, mas não divulgues nem comentes, para eu não ter problemas ok?:animal: Foi bom terem aparecido.:icon_smile::icon_smile::icon_smile::ico n_smile: O professor engatatão hem?:tongue: |
Citação:
Muito obrigado, Se gostas entao ainda vais gostar mais das outras... hehe Grande abraço serrinha adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 52 segundos depois: Citação:
Nao te preocupes ao tema do tal canal... quando der deu... ;) Grande abraço |
Muito Bom!! O primeiro tema está muito fixe
|
Citação:
Abraço |
Boas
Aqui os COPY CAT (IMITAÇÃO DE CRIME JÁ COMETIDO), têem uma coisa curiosa: Quando tive a ocasião de os ver a ensaiar, não sendo nenhuns virtuosos individualmente, houve uma coisa que me ficou na mente e que falta a muitas boas e conhecidas bandas......HARMONIA. Estes rapazes ensaiam a um volume muito profissional. Até demasiado baixo para o tipo de música. Outras bandas que eu próprio já toquei ensaiam a 500000db... E mais uma coisa......são dinâmicos e assertivos.....no bom sentido Abraço |
Citação:
São criticas como essas que enaltecem todo o nosso esforço e nos fazem continuar. Abraço |
Citação:
Quanto a agradeceres....nem é obrigado nem nada, è o que é verdade!! E se fosse ao contrário diria a verdade á mesma! Abraço |
Citação:
Abraço |
Sinceramente só agora li o posts todos....ou quase todos...e simplesmente nao percebo qual é o mal de tocar as musicas mesmo na hora! Isso tira a diversão toda de estar a tocar naquela hora e ainda por cima em directo...playback é a coisa mais estupida que se pode fazer numa situação como a vossa (estar na rpt em directo a tocar...) atenção! nao estou a insultar ninguem, apenas sou completamente contra isso, mas acredito profundamente que nao foi ideia vossa mas sim uma regra que a rtp e outros canais com programas do genero impõe a toda a gente que vai cantar, tocar seja ou o que for...:offtopic1:
posso perguntar porque é q eles fazem isso??? obrigado abraço |
Citação:
Mas ouve lá, sabes o que é um microfone?:offtopic1: Fazes ideia dos meios que um canal tem de disponiblizar para um programa ao vivo?:offtopic1: Fazes ideia o que é fazer som para 10 ou 15 bandas/cantores para um programa de lazer vocacionado para donas de casa?:naughty: Sabes qual seria a diferença entre a logistica material e pessoal de actuações em play/back com actuações em directo?:offtopic1: Fazes ideia de que seria mesmo necessário um enorme conhecimento dos técnicos de som em relação aos músicos que iriam actuar?:offtopic1: Sabes os riscos que se correria num enor feedback ao vivo?:offtopic1: Sabes o que isso implicaria na carreira de um técnico de som de TV?:offtopic1: Sabes com que antecedência teriam todos de estar para fazer um check sound?:offtopic1: Tens a noção do número de bandas que recorrem a gravações digitais e sampladas porque pura e simplesmente nem sequer sabem ouvir que têem as guitarras e bateria desafinadas e pior ainda nem sequer sabem tocar?:offtopic1: E era isso que tu querias que passasse ao vivo nos programas da manhã?:animal: Deixa isso para os programas com formato ao vivo, e mesmo esses por vezes se as traulitadas fossem água não haveria tantos músicos e assistência idem aspas.:icon_cry::icon_cry::icon_cry::icon_cry: Tem lá calma ó Agnelo:icon_razz: |
São agora 05:14. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com