![]() |
### New 2011 Live Set ###
Bem pessoal fica aqui o meu Kit:
Madeiras: Tama SuperStar Hyper-Drive Mapex Maple Deluxe Medidas: BOMBO: 22''x20'' TOM10: 10''X6,5'' TOM12: 12''X7'' TOM14: 14''X8'' TOM16: 16''X14'' SNARE: 14''X4'' PRATOS: DIRIL RAW 13'' HIT HAT DIRIL TRADICIONAL 6'' SPLASH DIRIL TRADICIONAL 8'' SPLASH DIRIL TRADICIONAL 14'' CRASH ZILDJIAN AVEDIS 16'' CRASH DIRIL HAMMERED 16'' CRASH ZILDJIAN DARK CUSTOM 12'' MINI CHINA ADAPTADO!! DIRIL TRADICIONAL 14'' CHINA SABIAN PRO 16'' CHINA ZILDJIAN ZXT 21'' RIDE HARDWARE: TAMA IRON COBRA JUNIOR GIBRALTAR 5609 HARDWARE TAMA ROADPRO SERIES HARDWARE Espero que gostem!!! Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6 |
Re: ### New 2011 Live Set ###
Essa drum é linda!! A minha é em Dark mocha fade, mas inicialmente queria comprar nessa cor! E esse bombo, é brutal não é :)??
Dá-lhe!!! Abraço!! |
WOW grande kit ! Adoro a pratalhada aha
Parabens ;) |
Citação:
para quem tem sabe como é!!! KAKA |
Citação:
Boas, Acredito que sim esses bombos Tama são demolidores, adoro as medidas hyper-drive! Estás muito bem servido, só mudava as peles batter para coated emperor! Parabéns! Cumprimentos |
Citação:
|
Boas, tenho uma bateria igualzinha a essa, cor e tudo, mas a questao que tenho é quais as melhores peles para ela, ainda tenho as da tama, mas queria mudar porque ja nao me agrada o som principalmente nos tom's..
se alguem puder dar uma ajudinha. Cumps |
Muito fixe.
Parabéns. Abraço |
linda , bem vindo ao clube tama :)
temos de combinar um encontro , para dar uns toques na drum :) abraço |
São agora 13:54. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com