![]() |
Deathspell Omega - Abscission cover
Boas pessoal!
Há muito tempo que não gravava nenhum video, por isso decidi meter mãos à obra e desafiar-me a mim mesmo. Escolhi um tema que na minha opinião é bastante complexo mas muito interessante para tocar, devido à mistura entre as dissonâncias de guitarra e a criatividade a que o baterista de Deathspell Omega já nos habituou. Não está 100% precisa, tem 1 ou 2 erros mínimos, mas acho que até está boa. Digam de vossa justiça! :) E já agora peço-vos para se não se importarem, deixarem um voto no meu video aqui: http://www.sickdrummermagazine.com/i...rum-cover.html Obrigado! |
Re: Deathspell Omega - Abscission cover
Gostei muito, parabens. sinceramente não conheço a musica mas pareceu me muito bem tocado, além de que a musica parece ser muito complexa e requerer alguma técnica. tenho pena é de nao conseguir ouvir o bombo
|
Muito obrigado man! Realmente foi uma coisa que também não gostei muito, a ver se nas próximas consigo captar o bombo também :)
Se quiseres ouvir a música, podes ir aqui: |
Gostei da cover e gostei da música também. Não conhecia a banda.
Parabéns! |
Muito bem Filipe, tás a ficar um Blast Master!!! Boa Cover, continua!
|
Obrigado pessoal, vou tentar fazer covers de mais algumas cenas que estejam ao alcance das minhas capacidades :)
|
Pena realmente não se ouvir o bombo...
E, se me permites, acho que a música original deveria estar um pouco mais baixa. Seria melhor, dava para ter um pouco mais a perce(p)ção (lol!) Contudo, parece-me um bom desempenho. Continua a postar! Abraço. |
Citação:
Hesitei um bocado na redução parcial do volume, mas tenho uma justificação para isso, a música tem muitos elementos dissonantes, e como tem estrutura complexa convém ouvir mais ou menos o que se passa para se ter a certeza que não saio de tempo :) |
São agora 07:14. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com