![]() |
O meu mais recente projecto
Prestes a ser lançado o CD demo da banda Aliados aqui fica uma amostra.Comentem,todas as opiniões são benvindas e apreciadas.
Um abraço |
?
Citação:
|
|
Olha o Dino ******o por aqui! :icon_razz: e nem me falavas desta tua banda sim senhor, sabes que isso para mim é calminho de mais heh, mas nao tá mau e para quando um concerto?? Fica bem.
No proximo sabado "Intolerancia" no barna ja sabes! |
Gostei mesmo, tudo muito certinho, parabéns e dá-lhe com força
|
Muito bom
Sim gostei muito para alem disso axo que és muito organizado da forma como tocas continua gostei do teu trb ,bem essa é a minha humilde opinião mas tmb como nao sou baterista.. lol... eu só falo com eles lolada:hah: :rocker:continua esta fixe.
fica bem e boas batucadas:icon_drummer: |
obrigado pessoal pelos comentarios...continuem a ouvir e a dizer mais qualquer coisita ;)
Abraço |
não tenham medo...lol,comentem!
|
ora bem...vou ressuscitar este post pq merece lol...tinha-me passado ao lado qd o "lançaste"...
já tive com o vosso CD nas mãos mas inda n tive oportunidade de o ouvir...mas das 2 músicas do myspace tenho apenas que te dar os parabéns...não é o meu género musical de eleição mas até fiquei com a soooluçãããoo na cabeça hehe....e tu tás mt bem dino,,curti bué ouvir o teu trabalho...muito certinho e sempre no sitio certo :cheer3: |
Obrigado Sadrums...felizmente o trabalho já anda a circular, estamos agora à espera de espectaculos...depois de tanta mão amiga que nos trouxeram até este ponto, aguardamos mais algumas agora para a promoção do nosso CD demo :P
Mas a tua vez está a chegar, quero depois ver o resultado de 15 dias de trabalho arduo em estudio...:icon_razz: Um abraço e desde já boa sorte |
apesar de eu detestar este tipo de musica
és certinho a tocar tas la! |
certinho porque é o que a musica pede...não dá para mais ;)
|
muito bem, muito certinho! tas la meu, a voz pudia tar mais alta mas ta fixe : >
|
infelizmente na altura da gravação em estudio, o vocalista estava gripado...e o produtor, o grande Luis Delgado, propos baixar o tom.
Como já repararam o projecto é puramente comercial, com a intenção de alcançar o grande publico...valeu-nos isso participações na RTP internacional e mais recentemente, na TVI...não tem, do ponto de vista tecnico, nada de especial...puro pop/rock...mas isso tem-nos proporcionado, bastante concertos. E neste caso serve para divulgar um pouco o projecto ;) |
Citação:
Participações na TVI? |
Citação:
|
Epah, curti bué..
|
na TVI fomos ao programa das manhãs...por acaso fomos ultra bem recebidos...apesar do formato do programa, e da estação ser o que é, os gaijos trabalham muito bem
De resto pessoal....obrigado pelos comentarios :icon_razz: |
BOas grande amigo da posta a mirandesa :)
Ainda nao tinha ouvido isto, nao é realmente o meu som mas esta muito bem tocado pela tua parte, penso que dos trabalhos pop rock neste genero tem bateria com demasiada qualidade ate para o que estamos habituados :icon_razz: Mas tb pelo que te vi a tocar na figueira estava a espera de bom nivel como ja la dada para ver que tinhas. Abraço |
Boas, tb tinha-me passado ao lado...
Sim, tocas muito bem, parabéns e votos de sucesso para a banda! |
Obrigadão pessoal...não estava à espera de ouvir tão boas apreciações...a serio, obrigado
Citação:
bada, a posta continua aqui à espera de toda a comunidade....eu continuo a defender que a proxima maior concentração de bateristas portugueses seja aqui em Bragança!!Um abraço companheiro |
Re: O meu mais recente projecto
Curti mesmo muito .. Apesar de nao ser o meu estilo preferido nao desgosto :D
Gostei mesmo .. Dos que mais gostei neste forum ;) tudo muito certinho ! |
Re: O meu mais recente projecto
Citação:
Obrigado man...um bem hajas :rocker: |
São agora 11:55. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com