![]() |
Divulgação: Workshop com Alexandre Frazão - Guarda, 20 Out 2011
Workshop de bateria com Alexandre Frazão, dia 20 de Outubro (quinta-feira) às 18 horas na loja Egitana Musical, Guarda. Entrada livre! Organização Road Crew, Egitana Musical, DW Drums, Remo e Zildjian.
Dispensado de grandes apresentações, Alexandre Frazão é um baterista com extenso percurso na música, marcado pela originalidade, versatilidade e reconhecida qualidade técnica. Uma workshop de bateria com uma abordagem criativa do instrumento. Ter um estilo próprio e valorizar a originalidade como baterista, com boas bases técnicas. ![]() INFORMAÇÕES: Workshop Bateria com Alexandre Frazão 20 de Outubro (quinta-feira) 18 horas Entrada livre Loja Egitana Musical Rua Dr. Manuel de Arriaga, 18 6300-701 Guarda Tel.: 271222268 Email: geral@egitanamusical.pt Evento no facebook |
Re: Workshop - Alexandre Frazão - Guarda
se isto n andasse tao mal de finanças era gajo para dar lá um salto. já vi este homem ao vivo e é muito bom!
|
1 Anexo(s)
Epah adorava mesmo ir se fosse mais pertinho!
Vi um concerto dele com os "TGB", estive ao fim com ele, só tenho a dizer que como pessoa é 6 estrelas, já para não falar do excelente baterista que é! É fantástico poder ver e falar com bateristas deste nível. Abraço |
nessa foto parecem os irmaos metralhas !!! hahaha
só que tu es o genuino... tens a camisola as riscas ! meu deus... no que fui reparar... sorry bro.. fica bem. |
Citação:
Abraço |
isso tambem eu vi ! lol
|
Felizmente eu sou da Covilhã, em atividade em castelo branco, fundão, apedrinha ect ect... estou lá batido!! já para não falar da loja que é uma grande loja com um atendimento super simpático e dedicados!! dia 20 está reservado aqui para o menino ;)
|
Olha aí um GRANDE Workshop! :)
Tive a oportunidade de ver o Alexandre Frazão na Musicália há uns 3 ou 4 anos atrás aquando da apresentação dos pratos Zildjian Armand A series (- ainda alguém se recorda dessa mítica feira que tantas saudades deixa...?) O Alexandre Frazão é um dos bateristas mais talentosos que temos cá por Portugal, por isso é de aproveitar! O ainda digo mais: O interior do país precisa de eventos deste tipo! Bem Hajam! :cheer2: |
Resumo Workshop Bateria Alexandre Frazão na Guarda: http://www.roadcrew.com.pt/2011/10/n...zao-na-guarda/
|
São agora 15:58. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com