![]() |
Hey!
Hey pessoal, chamo-me João, tenho 21 anos e sou de Lisboa.
Sou um guitarrista/baixista/vocalista experiente, disponivel para tocar em banda, estando nesta altura interessado nalgo dentro do punk. Apesar do meu interesse corrente, tenho gostos musicais bastante variados, que vêm desde o pop/rock e rock dos anos 60, passando pelo punk, rock, metal, disco dos 70, a década de 80s no seu geral (tenho grande gosto pelo punk, pop/rock dessa altura e pelo movimento glam/hair metal. sem esquecer, claro, o heavy metal no geral), chegando ao punk e ao rock de 90s, sobretudo com a ascensão do grunge. Da década em que estamos, infelizmente não há grande coisa que me cative. Se quiserem mais detalhes, contactem-me! |
Re: Hey!
Viva,
Bem vindo ao forum. Atenção, estas numa secção de apresentação e como tal deves fazer uma apresentação. Para Procura/Oferta de Músicas tens uma secção propria para isso. Nome? Idade? Há quanto tempo tocas guitarra/baixo? Quais as tuas influências? Como conheceste o forum? ...Uma boa apresentação é sempre um excelente começo... Abraço |
Bem vindo ao fórum!:)
|
Muito bem vindo! :)
De qualquer das formas, é necessário uma melhor apresentação. |
Citação:
Bem-vindo ao fórum camarada, boa estadia por cá! :) Como já foi dito deves melhorar a tua apresentação. Desfruta e vai participando. Abraço |
Olá João,
Espero que neste fórum encontres a ajuda que precises e que ajudes também porque mais que aprender, podemos sempre ensinar algo, por mais pequeno que seja :) Sê bem-vindo e diverte-te por cá. Abraço Vitor Pinto |
São agora 01:46. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com