![]() |
A minha Bicha Mapex
4 Anexo(s)
Aqui ficam as fotos da minha bateria Mapex Birch
Existem outros componentes, mas estes são os que realmente uso, excepto a tarola que neste momento é uma de 12'' Nesta foto tem: Tarola 12'' Toms 10'' e 14'' Bombo 18'' Hats 13'' K, crash 14'' K, splash Istambul 10'', ride 18'' K e china 18'' Sabian Espero que gostem! Abraço!!! |
Re: A minha Bicha Mapex
Viva,
Muito porreiro o teu kit. Então esses pratos K....são uma delicia! Agora é só lhe dares uma pancada de amor :)) Abraço |
Olá Amigo,
Bela máquina e grande "loiça" que tens ai.:) Agora porradinha pa cima!!! :)) Abraço |
Concordo com os companheiros acima, a bateria e linda, e com essa loica, que maravilha, parabens
|
Thanks!!! :) A loiça é muito porreira!!!
|
Parabéns pelo kit.
Parece ser muito agradável de tocar, quer pela qualidade do material, quer pela ergonomia. Abraço e continua. |
Bons pratos!!
|
Muito bonita mesmo.
E esses pratinhos... Aproveita-a bem. Grande abraço. |
Boas carapau!!
Muito bonita! eu tenho uma igual mas o acabamento é em shapphire fade :) Olha que peles tens nos timbalões? Abraço! |
Gonxalo,
À primeira vista, parecem ser Remo Pinstripe Clear. Um abraço. Carapau, Bela bateria e belos pratos. Parabéns. Um abraço. |
As peles são Remo Pinstripe Clear
Abraço! |
Muito fixe.
Se não é indiscrição, podias dizer quanto deste por ela. Tou a pensar conprar uma. Obrigado |
Já a tenho alguns anos... penso que na altura dei a volta de 500Eur, mas já em 2ª mão
Abr |
São agora 21:03. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com