BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h00 (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=27777)

Thelmo Petherson Sex, 11 de Novembro de 2011 01:23

Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h00

1 Anexo(s)
Boas pessoal.
Recebi um email a falar de um workshop que irá decorrer agora dia 19 de Novembro em Faro..
Pareceu-me interessante. Infelizmente não posso ir porque sou do Nuorte carago..
Mas para o pessoal do Sul podem aproveitar...
Paradiddles é algo bastante interessante..

Para quem for, depois se poder postar aqui umas fotos e videos deste workshop para partilhar com a malta.. Já anexei um imagem onde indica tudo.. Morada, hórario e dia.

http://www.gremiodasmusicas.org/net/...M_Urbano_2.jpg

Fica aqui o outro cartaz também exposto pelo Hellgarve.

Cumps. :icon_drummer:

Miguel Martinho Sex, 11 de Novembro de 2011 13:01

Re: Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h

Vale a pena irem a um workshop do Urbano.
Ele é um excelente comunicador e explica bem a parte teórica.

Jef Sex, 11 de Novembro de 2011 21:05

Re: Divulgação: Workshop Urbano Oliveira "Paradiddle, para quê?" FARO, Sab 19 Nov 2011 17h

Já tive o privilégio de ir a um workshop dele há bastantes anos,na altura achei bastante interessante e deu para aprender e compreender vários aspectos que na altura me escapavam,vale a pena.:icon_smile:

Santana Qua, 16 de Novembro de 2011 12:19

Alguém vai cá de baixo?
Em princípio vou de Lagos ou Silves e devo ter o outro lugar livre no comercial.

Deixo-vos com outro cartaz que encontrei do evento.

Madeira Qua, 16 de Novembro de 2011 12:46

Eu gostaria de ir, mas tenho um compromisso no mesmo dia a partir das 20h30 em Lagoa, pelo que não sei se será aconselhável voar (ups! - conduzir) de Faro para Lagoa em meia hora num sábado à noite...

:icon_confused: :icon_cry:

P.S. - Esse último cartaz é que deveria estar na primeira mensagem...

Santana Qua, 16 de Novembro de 2011 17:10

Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 229244)
Eu gostaria de ir, mas tenho um compromisso no mesmo dia a partir das 20h30 em Lagoa, pelo que não sei se será aconselhável voar (ups! - conduzir) de Faro para Lagoa em meia hora num sábado à noite...

:icon_confused: :icon_cry:

P.S. - Esse último cartaz é que deveria estar na primeira mensagem...

Uma sugestão, Madeira,
Podes concerteza sair às 19h em vez das 20h!!
Assim absorves alguma info do tão aclamado Mestre Urbano!

Por mim falo, porque mto provavelmente tenho de estar em Silves as 20h, se falho a hora do jantar de um sabado de folga da minha namorada, é possível que ela entre em modo "MAD DOG"! hehe

Abraço

Madeira Qua, 16 de Novembro de 2011 17:59

Citação:

Mensagem Original de Hellgarve (Mensagem 229279)
Uma sugestão, Madeira,
Podes concerteza sair às 19h em vez das 20h!!
Assim absorves alguma info do tão aclamado Mestre Urbano!

Eh pah... Acho que vou fazer precisamente isso! Quero mesmo aproveitar esta oportunidade, podes crer que sim!

E até se pode fazer um novo "mini-micro-flash-mob-encontro BPT" em Faro... Eheh, o último foi há uma semana em Sevilha no festival da Tam Tam! ;)

Citação:

Mensagem Original de Hellgarve (Mensagem 229279)
Por mim falo, porque mto provavelmente tenho de estar em Silves as 20h, se falho a hora do jantar de um sabado de folga da minha namorada, é possível que ela entre em modo "MAD DOG"! hehe

Sim, nada de dar passos em falso com essas situações!

(como eu sempre digo: "Não se pode viver com elas, mas é impossível viver sem elas!")

São agora 18:39. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com