![]() |
its the groove baby!!
acho que todos deviam dar uma olhada a isto
|
Na... Não me convence... Não simpatizo muito com o Steve Gadd. Tecnicamente é fixe mas não tem lá muito feeling... Stanley Clarke a mesma coisa.
Groove, groove é Steve Jordan, Adam Deitch, Will Kennedy, entre outros. |
tambem n me convenceu;)
|
Citação:
Steve Gadd é o groove em pessoa!! Se conhecessem melhor o trabalho dele não tinham certamente essa ideia!!!! Ele transpira groove por todos os poros!! Não estou a dizer que ele é o maior... mas certemante é um SENHOR carago!!! |
Steve Gadd
Nao é o melhor baterista isso concordo mas quem conhece o seu trb tmb nao diz que nao é o pior , apesar de eu nao gostar muito da tecnica dele mas tmb nao digo que nao tenha tecnica claro que tem e muita só nao gosto da tecnica dele mas sim que é um grande senhor da batera isso nao tenho duvidas .
haaa deixo aqui um trb dele e de um dos maiores percursionistas de sempre ATENÇAO EU DISSE "UM DOS MAIORES" nao ker dizer que seja o maior lol . Entao é o SR Giovanni Hidalgo. = Fica bem , boas batucadas:icon_drummer: |
Curti bué gande Homem :cheer3:
|
Citação:
|
pessoal ..a<cho que ha por aqui muita gente que nao sabe o que é groove...
daqui a pouco vem dizer que o jonh blackwell tambem nao tem groove..ou que é um mau baterista!..enfim..mas dou o desconto aos mais novos..lol é preciso deixar amadurecer o pessoal.. |
Citação:
|
nem comento...visto teres partido do principio.
|
É um Senhor!!1
Na fase actual da carreira dele já não o curto tanto mas, gosot bastante de o ouvir. Em termos de Groove é uma das minhs referências, até tenho umas baquetas "dele" VIC FITH Steve Gadd, são execelentes |
hum axo que devias ser mais um pouco mais humilde windshear na minha opnião...mas ok respeito-te .
fica bem |
Obviamente que é um grande senhor da bateria!!! No entanto o que ele fez ali não achei difícil de executar, mas aí é que está, nem tudo o que é mas elaborado é o melhor ou tem mais groove. Gosto do Steve Gad.
|
Não conheço muito do Gadd, do Blackwell que já ai foi chamado à baila conheço, e esse gajo posso mesmo afirmar que é um baterista com um feelong tremendo, esse gajo é puro bom gosto nas coisas que executa, adoro vê-lo a tocar.
|
São agora 05:54. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com