![]() |
Hallo
Olá, chamo-me Alex Marques, sou novo por aqui, tenho 17 anitos sou da margem sul e tenho uma ligaçao muito forte com a minha menina (bateria) xD:rocker:
Alex :icon_drummer: |
Re: Hallo
Boas!
Bem-vindo a esta humilde casa :) Espero que te divirtas por cá! Abraços, Johnny :icon_drummer: |
Boas Johnny,
Vou-me divertir de certeza :) o que há melhor do que uma casa cheia de irmãos? :)) Alex :icon_drummer: |
Boas,
Bem-vindo ao fórum Alex, boa estadia por cá! :) Podes melhorar a tua apresentação dizendo... Qual (ou quais) os gostos musicais e/ou bandas favoritas, Que instrumentos musicais tocas e há quanto tempo? Como tomaste conhecimento deste fórum? e Etc! ;) Desfruta e vai participando. Abraço |
Boas,
Obrigado Luis ;) Os meus gostos são em base de Metal, Hardcore e um pouco de Punk-rock. A minha banda favorita é System of a Down :rocker: , infelizmente nunca tive oportunidade de os ver ao vivo:icon_confused:. Estou num projecto (ainda não completo) cujo nome é 'Beside the Sky', ainda precisamos de baixista e vocalista, e se ainda de possível mais um guitarrista. Gostava mesmo de conseguir de viver da musica, mas nao ser só algo para ganhar dinheiro, divertir-me :birthday:. Tenho uma Ashton preta, com um conjunto da Zildj, o meu crash de momento começou a partir e não sei como vou fazer... tenho um pedal duplo da pearl, mas eu mais tarde ponho algumas fotos. Toco a quatro anos, comecei a aprender na academia almadense onde tive um ano, mas depois fui estudar para Lisboa e tive de sair porque nao conseguia ir as aulas. Fui então estudar para o Lugar da musica onde tive dois anos, sai devido ao preço das aulas, por já não ter muito dinheiro e não aprender muito (era o que sentia e ainda sinto). Tomei conhecimento do fórum quando uma vez fiz uma pesquisa sobre uma duvida que tinha (já não me lembro do que) e entrei no fórum, na altura nao me inscrevi. Agora como ando a procura de músicos ontem fui ao baixistas.pt e lembrei-me 'Pois é, nunca me inscrevi no fórum de bateristas' e assim foi e já tive a ler coisas muito interessantes :). Deixo aqui um videozinho (com alguns erros) mas vou tentando fazer melhor. Alex Marques |
Viva Alex,
Sê muito bem vindo ao BPT. Vai aparecendo por cá e diverte-te com a malta daqui que é 5 estrelas.:) Abraço |
Seja bem vindo
Abraços |
Viva Alex,
Bem vindo ao forum. Diverte-te por cá. Abraço |
São agora 21:40. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com