![]() |
Je Suis Trés Content por estar aqui :)
O meu Nome é Nuno Fangueiro
Toco Bateria há cerca de 2 anos, não sou muito experiente e espero vir a aprender mais com o forum: Curto rock, pop, Vários tipos de música desde que seja boa musica :). Eu pessoalmente já toquei e criei umas musicas com ( banda de amigos ) mas infelizmente eles não são muito agarrados à musica por isso a banda desfeche. . . Tenho uma Target da pearl, mas vou comprar agora uns pratos 14" Zildjian A Custom Hats e um Sabian HH Rock Ride 20 para por aquilo a bombar :P Que encontrei neste forum :D. Foi o meu professor de musica que me aconselhou este site e já andei aqui a navegar uma beca e tou a ver que há muito bom ambiente por isso decidi juntar-me. PS: Desculpem lá pela pobre apresentação que fiz no inicio espero que gostem mais desta. ou não! xD |
Re: Je Suis Trés Content por estar aqui :)
bem vindo ao forum, espero que te divirtas
boas batucadas :rocker: |
Bem vindo ao forum!
Sim, aqui no forum aparecem bons negocios de material em segunda mão... Podias melhorar um bocadinho a tua apresentação... Boa estadia por cá... |
Bem vindo a esta comunidade :)
Espero que te divirtas por cá! Abraços, Johnny :icon_drummer: |
Viva Nuno,
Bem vindo ao forum. Deves melhorar a tua apresentação, para te ajudar podes consultar o seguinte link: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=27829 Espero que gostes disto e te divirtas por cá. Espero que o forum te seja util para aprendizagem e partilha de sabedoria, não apenas como um canal para negocios ;) Abraço |
Olá Nuno,
Sê muito bem vindo ao BPT. Vai aparecendo por cá e diverte-te. Abraço |
Citação:
Com certeza aqui vc vai encontrar pratos de boa qualidade com um melhor preço. Abraços |
Boas,
Bem-vindo ao fórum Nuno, boa estadia por cá! :) Desfruta e vai participando. Abraço |
São agora 05:19. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com