![]() |
A minha menina! :)
Boas pessoal!
Até que enfim já tenho o meu set com o mais equipamento e a disposição definitiva! Aqui está o meu set: Cascos: Marca: CB e Fame Tom 1 Medida: 12x10” Pele Batente: Remo Coated Emperor Pele Ressonância: Remo Clear Ambassador Patch: Tom 2 Medida: 13x11” Pele Batente: Remo Coated Emperor Pele Ressonância: Remo Clear Ambassador Tom 3 Medida: 16x16” Pele Batente: Remo Coated Emperor Pele Ressonância: Remo Clear Ambassador Bombo Medida: 22x16” Pele Batente: Remo Powerstroke PRO Pele Ressonância: Remo (não sei modelo). Tarola Marca: Fame Birch Medida: 14x5,5” Pele Batente: Fame Origem (depois vou trocar para uma Remo Emperor X) Pele Ressonância: Fame Origem (depois vou trocar para Hazy Ambassador) Pratos: Hi-Hats: Zildjian Planet Z 14” Ride: Zildjian Planet Z 20” (tem umas "engenhocas" e até está com um som muito porreiro) Crash 1: Paiste PST3 16” Crash 2: Orion Twister 18" (este adoro o som) China: Prato de origem modificado à joelhada xD 16” Splash: Pearl CX Hardware: Banco: Fame D7002 Suporte do Timbalão: 2 Gibraltar Mount Clamp + 2 CB Tom Mount Tripé de Tarola: CB Tripé de Pratos de Choque: Fame HH9001 Pedal duplo: Gibraltar Avenger (já tem uns bons aninhos e não sei o modelo dele) Tripés de pratos: 1 CB Cymbal Stand, 3 Jinbao Cymbal Stand Baquetas: ProMark 7A Vic Firth 7A Vic Firth 7A Dave Weckl Signature MusicStore Hot Rods MusicStore Jazz Brushes Outros: Patch: Remo Falam Slam Batentes: Gibraltar Lightweight beaters Jam Block: Remo Low Pitch Cowbell: Fame Cymbal Case: GEWA Bag 22" Drum Cases: MusicStore BagSet PROII Standard Hardware Cases: Fame Double Pedal Bag + Fame Hardware Bag Drum Key: CB + Gibraltar + Fame Abafadores: Rem'Os + Mongel Líquido de Limpeza de Pratos: Zildjian Cymbal Cleaner Metrónomo: Computador xD Fotos: http://imageshack.us/photo/my-images/20/pic0307f.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/836/pic0303.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/193/pic0313g.jpg/ Comentem à vontade ;) Espero que gostem! Abraços a todos :icon_drummer: |
Re: A minha menina! :)
ta muito bonita sim senhor, quando quiseres passar por coimbra, podes deixa la em minha casa... hehehehehe
|
Nah xD
Tem muito tempinho e carinho gastos nela :p Abraços :icon_drummer: |
Boas.
Tens aí uma boa disposição, está tudo bem arrumado sim senhor. Agora é ir apurando, aprimorando o som da tua CB (sou suspeito, pois também tenho uma - peles, hardware renovados!) Força nisso. Abraço. |
Citação:
Obrigado :) Eu sei, e a tua está mesmo uma bela máquina :cheer2: Abraços :icon_drummer: |
muito fixe!
os batentes diferentes nao te afectam muito?? gosto muito dessa disposiçao. é parecida com o que eu uso na maioria das baterias em que toco. dá-lhe pancadinhas de amor |
Citação:
Para mim não há melhor disposição do que esta! Fazem diferença, mas é mínima visto que os pesos deles são quase idênticos... A única diferença é o ressalto; o preto é mais responsivo que o outro branco... Obrigado, darei :D Abraços :icon_drummer: |
Isso de Cbdrum, só tem mesmo as madeiras e banco ou é impressão minha ?!
|
Citação:
Exactamente! Mesmo na mouche! :cheer2: E o banco está para se ir embora :p Abraços e obrigado por teres comentado :icon_drummer: |
São agora 17:17. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com