![]() |
Foo Fighters The Pretender By Carlos Ramos Drum Cover
aqui fica mais um cover que fiz. desta vez no estudio de um amigo a quem agradeço pelo espaço e pela mixagem do material de som. espero mesmo que gostem.
Grande Abraço |
Re: Foo Fighters The Pretender By Carlos Ramos Drum Cover
BRUTALLL!!!
Continua assim. Obrigado pela partilha. Abraço |
Curti, está lá!
Já agora fiquei com curiosidade, os overhead's são uns Neumann TLM 103? abr |
ja nao me espantas... es sempre o mesmo... metes nojo.... vai tocar bem prá outro lado !
lol é disto que eu gosto ! gente a tocar e publicar... mais uma vez parabens.... ja tou cansado de te dizer isso... |
Muito obrigado por terem gostado. eu adorei fazer este cover. foi mesmo muita diversão.
olha os micros que estao ai de overhead sao uns audio technica 4033 se a memoria nao me falha. eu ando numa de fazer covers e provavlmente continuarei a postar mais nos proximos tempos. é sempre bom ouvir as criticas dos outros, tanto para o bem como para o mal, que nos motiva a fazer mais. Muito Obrigado |
Video ja metido no forum finalmente.
Cheers |
Muito bom, boa energia!
|
Excelente!
Adoro o teu estilo a tocar! Parabéns :) Abraços :icon_drummer: |
Parabéns, tá muito fixe ó "TAYLOR" RAMOS.:rocker:
|
Boas Carlos!
Depois de ver todos os teus vídeos, os meus parabéns pela qualidade do conteúdo e apresentação, som e sobretudo sobre a tua performance, gosto de ver malta que toca com vontade e garra, sobretudo quando aliado a um bom sentido de musicalidade e técnica! Nem tocas a menos nem a mais do que pede a música, mesmo na medida certa! Os meus parabéns! Uma sugestão/questão: podias por vídeos originais das tuas bandas ou até mesmo um solo de bateria, fiquei curioso. Pensa nisso ;) Abraço! |
Obrigado pelos comments malta.
pensei em gravar umas musicas mais das minhas bandas e ou alguns discos que gravei em estudio. talvez no futuro. como nao tenho as pistas para poder tirar a bateria, isso está em projectos com backups em dvds que nao abrem no meu pc.... etc. acaba por ser complicado ir mexer nisso. quanto a solos de bateria nao gosto muito dessa abordagem. nao vejo a bateria como um instrumento individual é para mim dificil encarar a bateria como instrumento de solo. algo que seja apenas despejo de técnica, sinceramente não tenho paciencia para ouvir, nem para fazer... mas e um desafio que fica no ar sem duvida. quem sabe. (a mim da-me seca ouvir solos de bateria no geral). |
Citação:
BTW, excelente cover Carlos. F**K YEAH!!!! :rocker: cheers |
Nice :)
|
Muito bom !! É o que a música pede mesmo !! :) Parabéns
|
São agora 05:29. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com