![]() |
Quantos bateristas daqui...
... fazem coros nas bandas em que estão??? :))
|
mmmmmm
lol.. percussao tbm conta? :) |
coros
coros berros e outros....Je
|
Citação:
|
tem dias...lol....mas n curto mt...preciso mt concentração pra bateria....pralem de que a minha voz não é proriamente de oiro...kd mt lata...ou cortiça
|
com a minha "rica voz para escrever á maquina" mais vale estar caladinho... lololol
|
Eu faço. O problema não é estar a cantar e tocar ao mesmo tempo, o problema é não saber colocar a voz (mas isso já tu sabes).
|
:)):)):))
Citação:
|
Sou um desses! Sou a segunda voz da minha banda.
|
faço coros,embora as vezes com aquele calor do momento a tocar,mes esqueça..:)
|
Citação:
|
Tb fasso 2ª voz na minha banda :rocker:
|
e fazem por vontade propria ou por nao haver mais ninguem que faça?
|
Citação:
|
Eu até gosto de cantar e há certas músicas que gosto mesmo de as cantar. O problema está entre o gostar e o conseguir fazê-lo bem! :bricks:
|
Eu por acaso faço por vontade própria, tb gosto de cantar desde que não seja a voz principal, em coros curto. :)) e tambem dá sempre mais consistencia á voz principal.
|
Eu gostava de fazer os coros dos Pink Floyd... muahahaha!!!
Gaijo, vou-te por a cantar, e inda bais ser mais um batera-bocalista! :rocker::rocker::rocker: |
Citação:
|
Cantar é bem mais fácil do que tocar bateria... :)):)):))
Difícil é não ficar rouca com a porcaria do ar condicionado! GRRRRR!!! |
Uma vez por outra faço, mas prefiro cantar qnd to a tocar sozinho, q ninguém ouve nada. Tal como o Hammer, tb n sei colocar a voz pa soar bem com a do vocalista...
|
Citação:
Porquê? Porque para cantar bem há que ter groove, sentido rítmico e praticar dinâmicas... conhecem isto de algum lado??? ;););) |
a mim é mesmo aquela cena de me esquecer..lol..toco percussao e tenho que andar de "um lado para o outro"..e quando estou a tocar aquele ritmo que puxa por mim..lol..esqueco-me..quando dou por mim,ja tou noutra parte da musica..lol...
|
Deixa, que isso até aos vocalistas acontece, e geralmente não tocam nada... :)):)):))
|
hah! no ultimo ensaio o vocalista pôs o micro dele a minha frente para eu cantar aquela parte... até cantei, mal ou bem mas cantei, mas para isso o que eu estava a fazer na bateria não saio nada parecido ao que era suposto sair!! hah! depende bastante da velocidade e do nivel de concentração que o beat exige de mim para eu conseguir cantar!
Por agora ponho de parte a possibilidade de fazer segundas vozes! :icon_razz::)) |
ta mal:)))uma pandeireta ou um shaker faz sempre bem a saude..e umas castanholas tbm..;)
|
Citação:
|
Felizmente para quem ouve não consigo cantar e tocar ao mesmo tempo!!
|
Eu concordo plenamente com isso. Até porque eu sinto as coisas "ao contrário", do género, às vezes há uma "boca", um trejeito ou algo que o(a) vocalista canta, diz ou faz, que me dá impulso para fazer algo de novo e improvisar na bateria, quando estou a tocar.:)
Volta e meia faço segundas vozes e tenho variadíssimas vezes vontade de abrir a boca eh eh... Não desafino, mas não tenho técnica vocal e então nos tons mais altos, parto para o falsete lol. |
Citação:
|
Eu sempre faço coros e canto algumas musicas tb...É um bocado complicado fazer isso bem realmente, é sempre preciso ensaiar bem as duas coisas e ter mais concentração ainda pra executar as duas coisas...
|
Ou se calhar ficava com voz de bagaço e já podia cantar o Blues lolol;)
|
Eu sou vocalista numa banda e baterista num projecto, também conta?? :)
|
Citação:
|
Citação:
|
lol..reparei numa cena este fim de semana num ensaio...a parte em que me da mais pica de tocar,é quando estou a tocar pandeireta...lol...nem preciso de amplificação para voz...:)
|
São agora 04:48. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com