BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Quantos bateristas daqui... (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2882)

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 14:09

Quantos bateristas daqui...

... fazem coros nas bandas em que estão??? :))

Bugradi Sex, 13 de Abril de 2007 14:09

mmmmmm

lol..

percussao tbm conta?

:)

david oliveira Sex, 13 de Abril de 2007 14:14

coros

coros berros e outros....Je

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 14:15

Citação:

Mensagem Original de Bugradi
mmmmmm

lol..

percussao tbm conta?

:)

Hmmm... pode ser... lol!

sadrums Sex, 13 de Abril de 2007 14:21

tem dias...lol....mas n curto mt...preciso mt concentração pra bateria....pralem de que a minha voz não é proriamente de oiro...kd mt lata...ou cortiça

xano Sex, 13 de Abril de 2007 14:32

com a minha "rica voz para escrever á maquina" mais vale estar caladinho... lololol

Miguel Martinho Sex, 13 de Abril de 2007 14:36

Eu faço. O problema não é estar a cantar e tocar ao mesmo tempo, o problema é não saber colocar a voz (mas isso já tu sabes).

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 14:39

:)):)):))
Citação:

Mensagem Original de Hammer
Eu faço. O problema não é estar a cantar e tocar ao mesmo tempo, o problema é não saber colocar a voz (mas isso já tu sabes).

:)):))

Ricardo Gomes Sex, 13 de Abril de 2007 14:44

Sou um desses! Sou a segunda voz da minha banda.

Bugradi Sex, 13 de Abril de 2007 14:55

faço coros,embora as vezes com aquele calor do momento a tocar,mes esqueça..:)

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 15:15

Citação:

faço coros,embora as vezes com aquele calor do momento a tocar,mes esqueça..:)

AHAHAHAH!!! :)):)):))

shorebrak Sex, 13 de Abril de 2007 15:40

Tb fasso 2ª voz na minha banda :rocker:

Bugradi Sex, 13 de Abril de 2007 15:42

e fazem por vontade propria ou por nao haver mais ninguem que faça?

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 15:43

Citação:

Boa pergunta!:cheer2::rocker:

Miguel Martinho Sex, 13 de Abril de 2007 15:45

Eu até gosto de cantar e há certas músicas que gosto mesmo de as cantar. O problema está entre o gostar e o conseguir fazê-lo bem! :bricks:

shorebrak Sex, 13 de Abril de 2007 15:56

Eu por acaso faço por vontade própria, tb gosto de cantar desde que não seja a voz principal, em coros curto. :)) e tambem dá sempre mais consistencia á voz principal.

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 16:00

Eu gostava de fazer os coros dos Pink Floyd... muahahaha!!!

Gaijo, vou-te por a cantar, e inda bais ser mais um batera-bocalista! :rocker::rocker::rocker:

Grolubao Sex, 13 de Abril de 2007 16:02

Citação:

Mensagem Original de Hammer
Eu até gosto de cantar e há certas músicas que gosto mesmo de as cantar. O problema está entre o gostar e o conseguir fazê-lo bem! :bricks:

Tal e qual!

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 16:04

Cantar é bem mais fácil do que tocar bateria... :)):)):))

Difícil é não ficar rouca com a porcaria do ar condicionado! GRRRRR!!!

João Gil Sex, 13 de Abril de 2007 16:06

Uma vez por outra faço, mas prefiro cantar qnd to a tocar sozinho, q ninguém ouve nada. Tal como o Hammer, tb n sei colocar a voz pa soar bem com a do vocalista...

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 16:08

Citação:

Mensagem Original de João Gil
Uma vez por outra faço, mas prefiro cantar qnd to a tocar sozinho, q ninguém ouve nada. Tal como o DrumScores, tb n sei colocar a voz pa soar bem com a do vocalista...

Não basta ter boa voz para se ser um bom vocalista... sabiam que o melhor músico para treinar com o vocalista é o baterista?
Porquê? Porque para cantar bem há que ter groove, sentido rítmico e praticar dinâmicas... conhecem isto de algum lado??? ;););)

Bugradi Sex, 13 de Abril de 2007 16:11

a mim é mesmo aquela cena de me esquecer..lol..toco percussao e tenho que andar de "um lado para o outro"..e quando estou a tocar aquele ritmo que puxa por mim..lol..esqueco-me..quando dou por mim,ja tou noutra parte da musica..lol...

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 16:14

Deixa, que isso até aos vocalistas acontece, e geralmente não tocam nada... :)):)):))

Cutlas Sex, 13 de Abril de 2007 16:47

hah! no ultimo ensaio o vocalista pôs o micro dele a minha frente para eu cantar aquela parte... até cantei, mal ou bem mas cantei, mas para isso o que eu estava a fazer na bateria não saio nada parecido ao que era suposto sair!! hah! depende bastante da velocidade e do nivel de concentração que o beat exige de mim para eu conseguir cantar!
Por agora ponho de parte a possibilidade de fazer segundas vozes! :icon_razz::))

Bugradi Sex, 13 de Abril de 2007 16:48

ta mal:)))uma pandeireta ou um shaker faz sempre bem a saude..e umas castanholas tbm..;)

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 16:51

Citação:

ta mal:)))uma pandeireta ou um shaker faz sempre bem a saude..e umas castanholas tbm..;)

Inda hei-de ter uma coisa dessas de cada! MUAHAHAHAH!!!

Alentrizin Sex, 13 de Abril de 2007 17:10

Felizmente para quem ouve não consigo cantar e tocar ao mesmo tempo!!

Jorge Cardoso Sáb, 14 de Abril de 2007 00:33

Eu concordo plenamente com isso. Até porque eu sinto as coisas "ao contrário", do género, às vezes há uma "boca", um trejeito ou algo que o(a) vocalista canta, diz ou faz, que me dá impulso para fazer algo de novo e improvisar na bateria, quando estou a tocar.:)
Volta e meia faço segundas vozes e tenho variadíssimas vezes vontade de abrir a boca eh eh... Não desafino, mas não tenho técnica vocal e então nos tons mais altos, parto para o falsete lol.

Baronesa Sáb, 14 de Abril de 2007 10:57

Citação:

Mensagem Original de Jorge Cardoso
Eu concordo plenamente com isso. Até porque eu sinto as coisas "ao contrário", do género, às vezes há uma "boca", um trejeito ou algo que o(a) vocalista canta, diz ou faz, que me dá impulso para fazer algo de novo e improvisar na bateria, quando estou a tocar.:)
Volta e meia faço segundas vozes e tenho variadíssimas vezes vontade de abrir a boca eh eh... Não desafino, mas não tenho técnica vocal e então nos tons mais altos, parto para o falsete lol.

O que não é nada errado, porque se fizeres o falsete bem feito, não estragas a voz... enquanto se tentasses chegar aos agudos com a voz natural sem a saber colocar, provávelmente ias ficar com uma grande dor de garganta! :))

Rovisney Sáb, 14 de Abril de 2007 19:52

Eu sempre faço coros e canto algumas musicas tb...É um bocado complicado fazer isso bem realmente, é sempre preciso ensaiar bem as duas coisas e ter mais concentração ainda pra executar as duas coisas...

Jorge Cardoso Sáb, 14 de Abril de 2007 22:28

Ou se calhar ficava com voz de bagaço e já podia cantar o Blues lolol;)

raging_metalhead Dom, 15 de Abril de 2007 02:06

Eu sou vocalista numa banda e baterista num projecto, também conta?? :)

Ricardo Gomes Dom, 15 de Abril de 2007 02:33

Citação:

Por vontade própria e porque a minha banda é de tributo aos Xutos, e o baterista faz a segunda voz. E até canto uma música toda.

Baronesa Dom, 15 de Abril de 2007 20:55

Citação:

Mensagem Original de raging_metalhead
Eu sou vocalista numa banda e baterista num projecto, também conta?? :)

Claro que sim... :cheer2:

Bugradi Seg, 16 de Abril de 2007 08:29

lol..reparei numa cena este fim de semana num ensaio...a parte em que me da mais pica de tocar,é quando estou a tocar pandeireta...lol...nem preciso de amplificação para voz...:)

São agora 04:48. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com