BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Tiago Bernardo- Bon Jovi-Livin' On A Prayer -Drum Cover :D (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=28892)

TiagoBernardo13 Seg, 6 de Fevereiro de 2012 18:00

Tiago Bernardo- Bon Jovi-Livin' On A Prayer -Drum Cover :D

Boas pessoal :D

Depois de muito tempo sem gravar, aproveitei o fim de semana e gravei este cover, onde uso o meu novo Sabian Xs20 16" Medium/Thin Crash, e os meus novos Auscultadores Sennheiser HD 201, o vídeo tem alguns erros, mas acho que não está mau de todo...

Espero que Gostem :)

Opinem :icon_smile:

P.S: Oiçam com Phones ;)

Tiago Bernardo :rocker:

Simao Pedro Sa Seg, 6 de Fevereiro de 2012 18:20

Re: Tiago Bernardo- Bon Jovi-Livin' On A Prayer -Drum Cover :D

Também gosto dessa musica!

Umas falhazitas, mas nada de grave!:)

Dá-lhe com força, estás no bom caminho!

(offtopic: a imagem não está muito bem sincronizada com o som)

:)

TiagoBernardo13 Seg, 6 de Fevereiro de 2012 18:32

Citação:

Mensagem Original de Simao Pedro Sa (Mensagem 235987)
Também gosto dessa musica!

Umas falhazitas, mas nada de grave!:)

Dá-lhe com força, estás no bom caminho!

(offtopic: a imagem não está muito bem sincronizada com o som)

Obrigado ;)

A música é brutal mesmo, tive foi pouco tempo para a treinar...

Então e a micagem tá fixe ou nem por isso ? (usei 3 micros)

E a imagem por acaso não tá bem sincronizada :icon_confused: mas agora não há nada a fazer....

:icon_smile:

TiagoBernardo13 Ter, 7 de Fevereiro de 2012 21:56

Então pessoal ?

Mais ninguém tem nada a dizer sobre o cover ? :rocker:

Opinem ! :cheer2:

Quicksx Ter, 7 de Fevereiro de 2012 23:16

Gostei muito do cover.

A micagem estava boa na minha opinião.

Continua :rocker:

Francisco Dias Qua, 8 de Fevereiro de 2012 00:31

Tens a cabeça no sítio, ou seja, percebe-se que tens algumas boas ideias, umas consegues concretizar bem, outras nem tanto, mas nada de preocupante, aliás se continuares a trabalhar e sem medos de tocar sempre à tua maneira as músicas, vais ver que cada vez mais consegues fazer o que queres e principalmente cada vez tens ideias melhores.

Não podes é desanimar, e quando te enganas não podes perder o gás! Notei isso principalmente na entrada para o 3º refrão em que saíste fora do tempo, tiveste que até parar por um instante. Tudo bem, é normal! Mas depois tens de voltar à carga com tudo, sem medos para fazer esquecer o engano! eheh acho que desanimaste um bocado a partir de aí, e ficaste só a jogar pelo seguro, só quase a manter o ritmo... Mas de resto, acho que está bastante razoável

Só um pequeno aparte, não adorei o som da tarola, mas isso cada um a põe como gosta!

Principalmente, continua! E continua também a ouvir/tocar Bon Jovi, a melhor banda de sempre :)

TiagoBernardo13 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:07

Citação:

Mensagem Original de Quicksx (Mensagem 236095)
Gostei muito do cover.

A micagem estava boa na minha opinião.

Continua :rocker:

Obrigado Man :D

TiagoBernardo13 adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 30 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de TheGumBallonDrummer (Mensagem 236104)
Tens a cabeça no sítio, ou seja, percebe-se que tens algumas boas ideias, umas consegues concretizar bem, outras nem tanto, mas nada de preocupante, aliás se continuares a trabalhar e sem medos de tocar sempre à tua maneira as músicas, vais ver que cada vez mais consegues fazer o que queres e principalmente cada vez tens ideias melhores.

Não podes é desanimar, e quando te enganas não podes perder o gás! Notei isso principalmente na entrada para o 3º refrão em que saíste fora do tempo, tiveste que até parar por um instante. Tudo bem, é normal! Mas depois tens de voltar à carga com tudo, sem medos para fazer esquecer o engano! eheh acho que desanimaste um bocado a partir de aí, e ficaste só a jogar pelo seguro, só quase a manter o ritmo... Mas de resto, acho que está bastante razoável

Só um pequeno aparte, não adorei o som da tarola, mas isso cada um a põe como gosta!

Principalmente, continua! E continua também a ouvir/tocar Bon Jovi, a melhor banda de sempre :)

Boas :)

Antes de mais, obrigado pelo extenso e construtivo comentário ;)

É assim, eu tento sempre ao máximo dar o meu toque às musicas que gravo, nesta nem tanto, mas mesmo assim alterei uns pormenores. As falhas deveram-se ao pouco tempo de treino para esta musica :s sobretudo na parte em que parei, quase não cheguei a treinar aquela passagem :icon_confused:

Mas resto dei o meu melhor, e foi o que saiu :icon_smile:

A tarola não ficou bem do teu gosto nem do meu eheh xD mas só notei depois de já ter gravado tudo, e como o resto do som estava porreiro nem liguei muito :icon_razz:

Obrigado pelo Coment, Abraço :icon_smile:

jamiro Qua, 8 de Fevereiro de 2012 19:21

Olá Tiago ! Apesar dos erros que assumes e do video ter algumas lacunas ao nível da edição eu gostei ! Estás num bom caminho , tens cabeça como já disseram , fazes passagens simples e é o que a música pede. Agora uma coisa que eu acho grave, se reparares fazes muitas vezes uma espécie de "flam" entre a tarola e os hi-hat , ou seja, no segundo tempo devia se ouvir uma pancada seca ou unica e ouve-se um género de flam ! Treina devagar e tem atenção a isso ! São coisas minimas mas que fazem a diferença ao vivo !

Abraço

São agora 15:20. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com