![]() |
Baterias em Maple a preços de Saldo (Abr 2007)
vamos todos comer maple porque ta muito barato ter baterias em maple. vejam so esta bateria
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList 279€ por uma bateria em maple só nao tem quem nao quer...lol. |
Sinceramente preferia comprar uma Premier/Sonor/Yamaha/Pearl de basswood do que essa bateria!
O facto da madeira ser MAPLE não significa automaticamente que vamos ter um instrumento de grande qualidade! É preciso ter em atenção muitos outros factores: - o metodo de construção dos cascos - o número de placas de madeira - a espessura do casco - os bearings (muito importante) - o acabamento (qualidade do lacado ou da cobertura) - a qualidade dos lugs - o tipo de aros - o metodo de suspensão dos timbalões and so on... Não querendo desfazer o teu contributo com este post... parece que o pessoal anda todo Maplomaniaco.... lol |
Já para n falar que maple há mtos
|
foi mesmo essa a ideia que eu tive ao por este post, porque toda a gente anda maluca com o maple e as vezes nao olhao para os outros promenores muito importantes na bateria. esta bateria deve ser mesmo uma valente m****. e uma prova que nem tudo o que é maple é bom.
|
e os acabamentos contam muito...
|
Que me dizem desta Sonor em Maple? http://www.thomann.de/thoiw10_artikel-110257.html
660€ por Kit 100% maple e inclui Hardware completo:cheer3: Se calhar foi um engano, ou não. cumps |
Muito honestamente, acho que a Sonor é bem melhor que a da Musicstore, (não não é por eu ter uma Sonor lol), apesar de serem ambas em maple. É como disse o Drumphilosopher, depende de muita coisa.
|
eu tenho um maple muito porreiro na sala... parece um sofa, mas nao é.. é um maple... :D... mas muito confortavéil...:hah:
|
Eu gosto de maple syrup nas minhas panquecas ;)
|
Acho que mais importante que ser maple ou não, são as peles que usamos e como as afinamos, isso sim faz uma verdadeira diferença no som de uma bateria.
|
Citação:
lo0ol ou eu comprei a minha super cara ou entao esa ta msm super barata lo0ol abraços |
São agora 19:37. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com