BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   DIVULGAÇÃO: Workshop bateria com Michael Lauren - 27 Abr 2007 (Vila Nova de Gaia) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2898)

Gonzalo Dom, 15 de Abril de 2007 01:13

DIVULGAÇÃO: Workshop bateria com Michael Lauren - 27 Abr 2007 (Vila Nova de Gaia)

Dia 27 de Abril, às 21.30h, em V.N. de Gaia, Workshop de bateria com o prof. norte-americano Michael Lauren!!Este senhor é um dos bateristas mais conceituados da drummers collective de nova york e é um professor reconhecido internacionalmente. A entrada é livre!!

O evento terá lugar no Fórum Cultural de Gulpilhares

Contactos 966624391
forumcg@gmail.com

xano Dom, 15 de Abril de 2007 01:24

Citação:

Mensagem Original de Gonzalo
Dia 27 de Abril, às 21.30h, em V.N. de Gaia, Workshop de bateria com o prof. norte-americano Michael Lauren!!Este senhor é um dos bateristas mais conceituados da drummers collective de nova york e é um professor reconhecido internacionalmente. A entrada é livre!!

O evento terá lugar no Fórum Cultural de Gulpilhares

Contactos 966624391
forumcg@gmail.com

Michael Lauren é o prof que está á frente do dep. jazz da ESMAE, não é?
Muito boa cena!! :)

Grolubao Dom, 15 de Abril de 2007 04:27

Por favor não percam estas workshops de borla. Este homem é um senhor, um excelente professor, e pessoa.

_TASSE_ Seg, 16 de Abril de 2007 16:55

é um monstro!!!!!

xano Seg, 16 de Abril de 2007 17:11

Já o vi (não o ouvi :() na ESMAE a avaliar os seus alunos em plena jam session. Este senhor tem uma presença brutal. É pá, não perco isto por nada deste mundo (espero...)

Gonzalo Ter, 17 de Abril de 2007 00:40

workshop

A entrada no workshop é livre mas convém ligarem ou mandarem um mail com o vosso nome e nrº de contacto...acho que há limite de lugares

nunobaiao Ter, 17 de Abril de 2007 20:49

...

MT bom. quem puder não perca.

Já participei em workshop deste Senhor e aprende-se mt. Explica mt bem o que faz.
E até tive o prazer de entrar com ele numa jam entre 2 baterias e 1 percuss.

Aproveitem... malta do norte...

NB

bada Sáb, 28 de Abril de 2007 04:42

Boas!!!

Hj foi o workshop deste Sr, como diria o nosso amigo foi "impacabel", este homem é uma pequena biblia de bateria viva. Foi um workshop caseiro muito interessante.

Mas uma coisa me deixa extremamente desiludido, nos portugueses e neste caso concreto bateristas que temos a mania de criticar tudo e todos, e que ja sabemos tudo, e que tocamos mais que o vizinho do lado, ou que o fulana da banda X nao toca um corno, mas o certo é que quando surjem eventos como este que so servem para nos cultivarmos um pouco mais para alem da componente ludica nem la pomos os pes.
Nao sei se la estariam bateristas ca do forum, mas se calhar nao exagero ao dizer que bateristas nao deviam la estar mais que dez, o resto eram musicos de outros instrumentos e pessoas no geral.
Mas sera que os bateristas portugueses ja sabem tudo e nao precisam de aprender mais nada??? seria muito cara a entrada (de borla)???? vivas muito atarefadas a uma sexta a noite???? Bem realmente nao entendo, por vezes temos as ferramentas para aprendermos algo, apenas nao queremos.
Bem ca ficou o desabafo, e esperemos nos que para a semana no encontro na figueira aparece mais gente com vontade de aprender e trocar ideias.

André Felício Sáb, 28 de Abril de 2007 11:15

E pa, eu fui, e achei bastante interessante, o homem abordou por completo a historia da musica, falou de varios estilos, varios bateristas que a maior parte nao conhecia, muita coisa aprendi.
O que percebi dele tambem e que o importante num baterista nao e so ter uma grande tecnica, fazendo o mais rapido possivel, mas sim ter uma grande creatividade e liberdade no instrumento.
Gostei muito e espero que haja mais destas iniciativas para podermos ouvir quem sabe.
Concordo tambem com o bada, sei que pelo menos 6 bateristas estavam la, secalhar mais, mas acho que o auditório deveria estar cheio de bateristas, pois e uma maneira muito boa de evoluirmos musicalmente.

Cumprimentos

Jorge Cardoso Ter, 1 de Maio de 2007 03:02

Tenho muita pena de não ter ido, mas ir para Vila Nova de Gaia, fica-me muito fora de mão. Desculpas?:icon_confused: É pá, no meu caso não deu mesmo, mas subscrevo completamente o que o Bada disse. Quanto a mim espero continuar a ser sempre um "aspirador" de conhecimento e no que toca a respeito de bateria, mais ainda. Abraço.

São agora 00:27. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com