BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   CFC's - Concerto IKEA (Compilação) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=29363)

Miguel Tavares Qua, 21 de Março de 2012 15:34

CFC's - Concerto IKEA (Compilação)

Boas a todos!
No sábado de dia 10 de Março, a minha banda de covers, os CFC's, foi tocar ao IKEA de Loures por iniciativa do Mês da Juventude (Câmara Municipal de Loures)

As músicas incluídas na compilação são:
What's Up - 4 Non Blondes
One Day - Matisyahu
Hurts So Good - John Mellencamp
Killing In The Name Of - Rage Agaisnt The Machine
Living After Midnight - Judas Priest
Born To Be Wild - Steppenwolf

Aqui fica então o video, e peço desculpa pela má qualidade de video/som :)

Morennorox Qua, 21 de Março de 2012 20:20

Re: CFC's - Concerto IKEA (Compilação)

Legal a banda, gostei... tomem cuidado com as vozes... Backing!!:rocker:

hyuugaphilipee Qua, 21 de Março de 2012 20:36

Gostei do reportório, só uma dúvida.

Na killing in the name of as guitarras estavam afinadas em drop D ? É que parece que está em standard mas pode ser da qualidade de som.

Visto que tocam a born to be wild, espreita uma versão dessa música dos Hinder.
Grande som !

Resumindo, gostei do que vi.:hah:

Miguel Tavares Qua, 21 de Março de 2012 23:39

Citação:

Mensagem Original de Morennorox (Mensagem 239020)
Legal a banda, gostei... tomem cuidado com as vozes... Backing!!:rocker:

Boas!
A vocalista concorda que umas aulas de canto não faziam mal, nem que fosse apenas para conservar a voz ao longo dos anos..
Enfim, Muito obrigado :)

Citação:

Mensagem Original de hyuugaphilipee (Mensagem 239024)
Gostei do reportório, só uma dúvida.

Na killing in the name of as guitarras estavam afinadas em drop D ? É que parece que está em standard mas pode ser da qualidade de som.

Visto que tocam a born to be wild, espreita uma versão dessa música dos Hinder.
Grande som !

Resumindo, gostei do que vi.:hah:

Penso que sim, eles estão a usar as guitarras em Drop D. Pelo menos nos ensaios usam.. Podem-se ter esquecido aqui, tenho de perguntar :))
Vou ver essa versão ;)

Muito obrigado, e espero mais comentários :)

Miguel Tavares Sex, 23 de Março de 2012 19:07

Bora lá malta, mais nada? :)

enes Sex, 23 de Março de 2012 20:04

vi o video até ao fim, como disseram aqui... a voz do baixista nao está muito afinada, cuidado que pode estragar tudo... de resto gostei da vossa prestaçao, principalmente dos carrinhos a passar lol...

eu tambem tenho uma banda de covers com mais ao menos um repertorio igual.. esqueçam as four non blondes... deve ser cantado por uma gaja, mas se mantiverem, vejam as L7 " pretend your dead "... super facil, mesmo registo de voz... entretanto vou- vos tirar uma musica que tocam para a minha banda...aquela ultima... born to be wild... porque nao pensei nisso ?

Miguel Tavares Sáb, 24 de Março de 2012 13:34

Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 239100)
vi o video até ao fim, como disseram aqui... a voz do baixista nao está muito afinada, cuidado que pode estragar tudo... de resto gostei da vossa prestaçao, principalmente dos carrinhos a passar lol...

eu tambem tenho uma banda de covers com mais ao menos um repertorio igual.. esqueçam as four non blondes... deve ser cantado por uma gaja, mas se mantiverem, vejam as L7 " pretend your dead "... super facil, mesmo registo de voz... entretanto vou- vos tirar uma musica que tocam para a minha banda...aquela ultima... born to be wild... porque nao pensei nisso ?

Muito obrigado enes :)
Sim, ainda houve alguma gente que passou com o seu carrinho sem sequer olhar (este portugal...), mas valeu a pena pelas pessoas que pararam para ver ou simplesmente que passavam a sorrir, a cantar ou a abanar a cabeça!

Vou propôr essa música à banda, parece-me bem bacana para nós tocarmos ;)
A born to be wild achámos uma excelente música para tocar mesmo.
Por acaso neste concerto não gostei muito de como ficou porque a meu ver, é uma música que precisa de presença de baixo, mas o baixista estava sem médios e não podia ligar nenhum pedal que começávamos a ver pó a cair do tecto do IKEA :))

São agora 14:59. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com