BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Acústicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   A drumcraft do Brian Fraiser-Moore! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=29448)

Alex Soares Qui, 29 de Março de 2012 01:06

A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

A bateria com aquela rack personalizada parece que saiu de algum filme do Alien... LOL

Miguel Tavares Qui, 29 de Março de 2012 02:03

Re: A drumcraft do Brian Fraiser-Moore!

Até acho que não fica mal a rack dessa maneira :))

Bernardo Nobre Qui, 29 de Março de 2012 09:20

Diria que ele é avant-guard, mas realmente essa rack fica ai bem, da um ar diferente a bateria:)

DanyDrummer Qui, 29 de Março de 2012 10:45

Viva,

Muito original.Ta demais.:)
As vezes pensamos que já vimos tudo neste mundo bateristico e estão sempre a aparecer surpresas.
Obrigado pela partilha.

Abraço:)

Guilherme Nobre Qui, 29 de Março de 2012 22:28

Boas,

Fantástica esta rack :) O preço tambem deve ser fantástico !

Cumps :rocker:

Carlos Ramos Sex, 30 de Março de 2012 17:46

estas baterias sao lindissimas... pena é soarem muita mal.

Bernardo Nobre Sex, 30 de Março de 2012 18:55

Citação:

Mensagem Original de Carlos Ramos (Mensagem 239466)

Desculpa a pergunta que eu não percebi, referes-te a drumcraft ou baterias de acrilico?

Pipó Sáb, 31 de Março de 2012 10:29

Citação:

Mensagem Original de Carlos Ramos (Mensagem 239466)

Olá mano,

Não podia estar em maior desacordo.. primeiro porque já são mais de 25 bateristas com DrumCraft em Portugal todos mais que satisfeitos.. depois porque já me passaram tantas pelas mãos e todas soam nas horas, e finalmente não é por estares numa musikmesse com todo o barulho inerente, com baterias desafinadas que vais ter noção de alguma coisa, até porque até as melhores baterias do mundo desafinadas e a maioria com as peles de origem soam mal.

No fundo até ficas a saber algo no minimo engraçado;): a DrumCraft é uma marca que faz parte de um das 5 maiores empresas de instrumentos musicais do mundo de seu nome GEWA Music. O grupo GEWA tem fábricas em vários lados do mundo, inclusive na China onde fabrica vários modelos de baterias das marcas:
- Mapex
- PDP
- Tama
- Sonor
etc.

Sabias que ao teres uma Pro-M no fundo estás a ter cascos Drumcraft?.. Soa mal?

Uma PDP X7 por exemplo é uma bateria construída pela Gewa e com outras peles na bateria toda como eu já vendi soa nas horas.
Qualquer DrumCraft com umas boas peles soa NAS HORAS, tanto é que eu pus uma bateria fixa DrumCraft Series 6 num espectáculo que se chama Custom Circus e a bateria leva porrada de meia noite e não desaperta um único parafuso, mantém a afinação espectáculo após espectáculo e o baterista ( que tem uma yamaha ) disse me ontem que não percebe porque esta bateria Drumcraft custa tão mais barato que a Yamaha e tem tão melhor som e qualidade de construção..

Até te vou dizer algo que nunca pensei dizer mas vou dizer, tenho aqui em stock uma bateria drumcraft com bombo 22" que dá 3-0 ao meu bombo 22" da Canopus.. não sei como conseguem fazer um bombo com este poder mas a verdade é que gostava de ter um bombo assim..

Ficas com um video do Nuno Oliveira, grande bateras que mal chegou aqui à loja e experimentou a Drumcraft comprou sem hesitar, e ele tem reference, pro-M, etc:

Abraços e vê se apareces!

tiagom97 Sáb, 31 de Março de 2012 11:59

Oi eu nunca toquei com drum craft, não faço a mínima se é bom ou mau mas este video achei espectacular e decidi partilhar:icon_smile::

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=zkdRaOtTR6c

bada Sáb, 31 de Março de 2012 12:30

Citação:

Mensagem Original de tiagom97 (Mensagem 239488)
Oi eu nunca toquei com drum craft, não faço a mínima se é bom ou mau mas este video achei espectacular e decidi partilhar:icon_smile::

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=zkdRaOtTR6c

Adorei o baterista e os room mics.
Brutais.
A bateria nao dá bem para perceber o som real dele, pois aqueles room mics estao a fazer milagres.
Mas que é uma bateria muito bonita isso sem duvida.

Pipó Sáb, 31 de Março de 2012 13:01

Citação:

Mensagem Original de bada (Mensagem 239490)
Adorei o baterista e os room mics.
Brutais.
A bateria nao dá bem para perceber o som real dele, pois aqueles room mics estao a fazer milagres.
Mas que é uma bateria muito bonita isso sem duvida.

Amigo Bada,

O baterista é o Scott Pellegrom, endorser DrumCraft, dono de um grooveeeee daqueles.

Mais um das novas tarolas lignum:

São agora 06:48. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com