![]() |
crise existencial... tama/tama ou pdp
Boas, toco bateria a algum tempo e tenho uma Tama rockstar, mas que esta encostada por não ter espaço, neste momento tenho o problema do espaço resolvido, mas tenho a bateria numa lástima e a precisar de um bom restauro (Cromagem ou lacagem das ferragens, vinil nos cascos, peles) que pode acontecer, ou a compra de uma nova Bateria e venda desta.
No caso da compra estou indeciso entre estas duas Pdp x7 Tama Superstar Hyperdrive Toco numa banda com um som alternativo, com poucas actuações ao vivo, e procuro uma bateria o mais versatil Possivel. Perante estes factores a minha questão é a seguinte: Enquanto bateristas o que fariam? Cumprimentos |
Re: crise existencial... tama/tama ou pdp
Eu por mim nao escolhia nenhuma dessas, tenho uma Gretsch catalina maple, e é brutal, e baratinha. :icon_smile:
Mas claro é só a minha opiniao alesisdrummer adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 14 segundos depois: Mas entre as que disses te escolhia a pdp x7 |
Re: crise existencial... tama/tama ou pdp
Eu cá escolheria PDP. Tenho uma PDP, já experimentei Tama e prefiro PDP. Mas tudo depende das gamas, gostos...
Melhor era puderes experimentares as duas e escolher |
São agora 20:04. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com