![]() |
Ajuda em Micros para a Batera PF :)
Boa tarde caros compadres
Gostava de comprar uns microzitos para a minha bateria , uma pearl forum -4 timbalões (um adicionado por mim) , e uma parafarnélia de pratos que penso não ser relevante referir. tenho esta mesa de mistura que se segue em baixo http://www.google.com/imgres?q=Fame+...9,r:0,s:0,i:67 gostava que o pessoal experiente por aqui se disponibilizasse a ajudar-me a escolher uns microfones de qualidade razoável e dentro das limitações da mesa (provavelmente só irá dar para escolher 2 ou 3 over-heads e um micro para o Bombo mas já me contento :birthday:) ah e já agora , de 100 a 200 e poucos euros é o orçamento disponível aqui por estas bandas Um enorme Obrigado a quem ajudar ;) |
Re: Ajuda em Micros para a Batera PF :)
Com 4 canais eu aconselhava 2 overheads, mais 1 po bombo e 1 pa tarola (e tens de verificar se a mesa tem phantom power para os overheads).
Eu não te consigo aconselhar os microfones, mas estou certo que se pusesses o teu orçamento disponível para tal, era mais fácil para o pessoal aconselhar-te ;) |
Ok OK isso é tranquilo :) para já não supera os 100 euritos mas com o tempo é fácil superar e esse investimento não é para ser feito já .. no entanto se por 100 euros o material que se arranja é da treta , mais vale investir mais tarde em algo melhor ;)
Já agora como se Vê a cena do Phantom Power? :s |
Os micro de condensador, normalmente os overheads são de condensador, necessitam de energia para que funcionem. O phantom power é o nome técnico que designa se a mesa tem a capacidade ou não de fornecer energia para alimentar micros de condensador.
A forma mais rápida de se ver se uma mesa tem ou não phantom power é através das especificações da mesa e procurar pela referência ao Phantom Power. |
Obrigadíssimo foi bastante útil , o pessoal aqui é simpático ;)
|
São agora 20:15. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com