![]() |
Pearl Demon Chain
Peço desde já desculpas se já existir um tópico a falar disto...
Está para sair o novo pedal Pearl Demon, versão de corrente... ![]() Mais info: http://www.pearleurope.com/ProductDe...uctName=P3002C |
Re: Pearl Demon Chain
mais um marketingzito p vender uns pedais.....
estes demon drive para mim sao pedais horriveis.... entao pensando no preço.... enfim. de qq forma a pearl tem o eliminator que para mim é o melhor pedal de todos os tempos, e agora por causa do demon drive ate esta mais barato. por isso pearl.... tas perdoada. hehe |
Re: Pearl Demon Chain
Não deixa de ser curioso. Anteriormente, lançam o Demon Drive, que argumentam ser a melhor coisa do mundo, por ser direct drive e ter possibilidade de Long Board. Nessa altura, o direct drive era a melhor coisa do mundo, que colocava o pedal deles acima da concorrência.
Passado uns tempos, lançam o mesmo pedal com corrente, que também já é a melhor coisa... enfim, marketing. Criam-se tendências e necessidades para arrecadar mais uns trocos. Eu pessoalmente não sou grande fã dos pedais Pearl. Acho que eles fazem produtos com grande qualidade, gosto muito do hardware deles, que é robusto, funcional, bonito e durável, mas nunca fui grande fã dos pedais deles.... Enfim, gostos |
São agora 04:43. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com