![]() |
Sort Yourself Out - Bruno Valverde Drum Cover
Olá galera.
Devido a muito trabalho, acabei não postando novos vídeos. Agora, volto as postagens de vídeo, p/ quiser acompanhar estamos aí. Agradeço a força, comentários, incentivo, feedback que sempre me deram. Vocês todos são demais. <iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/Fva0UAyhO0k" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> (o moderador que puder me ajudar, colocando o vídeo p/ assistir direto daqui agradeço) Abraço pessoal. |
Re: Sort Yourself Out - Bruno Valverde Drum Cover
Bem, nem sei bem por onde começar. Desde já fantástico o vídeo.
Grande groove, grande técnica, tempo... Muito bom, parabéns. Eu acho é que uma apresentação do kit vinha mesmo a calhar :cheer2: |
Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!! talvez o melhor video que já vi por aqui!!
Parabéns Cara! :) |
Sem comentarios, brutal.
Sou fan desse album. |
Boa tecnica, bom groove, no tempo certo, muito bom mesmo, dos melhores videos aqui do forum.
|
EXCELENTE! Os meus parabens!!! grande execução!
ABraço!!! |
Desculpa...
Isto é para brincares ou gozares aqui com a malta, certo? É que só pode mesmo! .... Que animal! Muito bom, batidas limpas, todas no sítio... Ghost-notes assim como quem lê o jornal, contratempos, 2/3... Tens aí tudo, mas tudo enquadrado ;) Parabéns! |
Muito bom mesmo. Grande som e musicalidade.
|
5 estrelas!!!
Muito Bom!!! Tudo excelente. A bateria é brutal! Obrigado, por partilhares o teu vídeo. Abraço, |
Agradeço o feedback de todos.
Agradeço por participarem...Espero conhecer Portugal, como espelho do que vejo aqui, deve ser muito bacana socialmente!!! Galera quem quiser me siga no Twitter: www.twitter.com/bruno_valverde Ou curtam minha página no facebook: www.facebook.com/brunovalverdedrummer Abraço |
São agora 12:01. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com