![]() |
Há quanto tempo tocas bateria? (nota: sondagem criada em 2007)
Boas pessoal,
andei a pesquisar no forum e como não encontrei nenhum tópico igual decidi abrir um onde possamos dizer há quanto tempo tocamos e quanto tempo demoraram a 'dominar' a arte de batucar ;D Eu comecei há menos de um ano e a parte de dominar ainda está em formação :) com algumas melhorias na técnica e no groove conforme o tempo vai passando e a prática/treino aumentando! Abraços |
Bom, eu ando nisto vai para 5 meses. Tenho a possibilidade de tocar bateria todos os dias em casa e comecei entretanto aulas com o Hugo Danin.
Noto evidentemente já muita evolução embora perceba os muitos kilometros que tenho pela frente. Neste momento estou essencialmente focado na técnica própriamente dita tentando explorar a parte criativa nos ensaios da banda. Abraços ps - bom tópico! |
:icon_cool: ...
bem...eu queria votar mas não dá... só vai até 10 anos e eu já toco à 23... devia incluir na votação:"acima de 10 anos" abraço ;) |
Citação:
Eu também votei nessa, falta uns meses para completar 11 anos disto. :cheer3: |
:icon_cool: oohh yeah
bem visto... não tinha reparado o > ... bye ;) |
toco a 9 anos,logo é a mais de 5:))lol..
|
Gasto baquetas há 16 anos.
Cumps |
Praticamente à 10 anos.
|
toco desde 28 agosto 2006, nem ha 1 ano, nao toco mesmo NADINHA! mas acho que sou melhor que q aquele da yamanha...
www.myspace.com/thegrollers |
O que importa não é a comparação, se és melhor ou pior que alguém, e sim contruires o teu próprio estilo.
|
embora nao parece toco prai há 18 anos...
ou melhor, vai fazer 18 anos no proximo dia 14 de maio... altura em que peguei pela primeira vez num par de baquetas e comecei a incomodar os vizinhos... eheheh |
bolas... voces sabem o dia exacto de quando começou??? :O bolas... eu nem os anos ao certo sei... quanto mais o dia :D
|
eu faço de conta que toco à 2 anos e ums mesitos. :))
:icon_drummer: drum rulls |
Citação:
|
Alguem me oferece umas baquetas?
Mas ja estou no forum ha algum tempo... ninguem faz polls para isso? DrumScores |
se formos por aí....também tive uma bateria de plastico aos 3 anos!lol...postanto ja sao 13!...mas, tocar mesmo, so de ha 5 aninhos pa ka
e que começei a mais ou menos dar-lhe...mais precisamente ha 2... |
Citação:
|
Re: Há quanto tempo tocas?
Porra, enganei-me...
Pus mais que 10, e era mais que 5... Mas já são 8 anitos atrás dos tambores, por isso nem faz muito mal... Toco desde 31 de Fevereiro de 2000... :hah: |
vou fazer 4 anos de bateria este verao! ^^
|
Fez ontem 1 mes ! LOL :icon_drummer:
|
Bem, à porrada com a bateria ando já praí há uns 10 anos, mas só há coisa de 2 anos é que me dediquei mesmo.
|
6 vai fazer 7 anos :)
|
FOGOOOOO!
Enganei me, pus menos de 5 anos em vez de mais!:icon_cry::icon_cry::icon_cry: |
Viva, boa sondagem;
Toco "Bateria" ou tento tocar à cerca de 1 ano, mas começei por ter contacto com a "Percussão", mais ou menos à 20 anos atrás, entretanto fiz um longo interregno. Cumps P.S: É só uma sugestão, podias ter criado a sondagem pública, para todos nós poder-mos ver, os nomes dos users e os respectivos anos a tocar este instrumento... |
Adoro este tipo de sondagens, mas não se esqueçam de que esta em especial foi colocada em 2007...!!!
Desde 2007 até agora, algunsa dos que votaram já fizeram pelo menos mais um ano de 'carreira'... Ok, eu toco há precisamente 17 anos... Na verdade, comecei a batukar há 17, mas tocar, tocar (pelo menos, tocar músicas completas, só passado um ano ou um ano e meio, mais ou menos... O que quer dizer que, toco (minimamnete) há uns 15,5 ou 16 anos, mais coisa, menos coisa...) P.S. - vou mudar o título deste assunto para incluir o ano em que foi colocada a votação... |
Re: Há quanto tempo tocas bateria? (nota: sondagem criada em 2007)
eu ja toco praí a uns 19- 20 anos
mas ja vi " putos " a tocar muito mais de que eu ... nao quero dizer que toco muito, eles é que tocam ... fui a um workshop com o frazao e o marcos valcarcel e vi la um " puto " com 7 anos o gajo dominava a bateria que fiquei de olhos em bico ( tecnicas diferentes... ) |
Bem...
Vão-me desculpar por ter desenterrado esta sondagem...não sei como apareceu como nova... Secalhar alguém votou e, olha... |
Ha 2 anos.
|
1 ano e meio.
|
Há quase dois meses lol! Não toco nada :cheer2:(no futuro se verá)
|
Eu a sério começei a tocar bateria há 5/6 anos.
Mas a primeira vez que peguei numas baquetas foi com 6 meses :)) Cumps. |
2 anos ago. :icon_drummer:
Desde 2006. |
Há um ano e um mês! :))
|
13 anos
|
1 ano e meio para ai LOL
|
São agora 23:47. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com