![]() |
Apresentação
Bom dia,
O meu nome é Pedro Reis, desde cedo que tenho gosto pela musica em especial Rock, onde tenho banda de garagem "The Sponsors", as influencias ou bandas que tenho são várias, guns n roses, nirvana, biffy clyro, The strokes, 2008, ornatos, muse, arcade fire, foo fighters entre muitos outros. Nunca frequentei aulas para aprendes os intrumentos que toco, sao a guitarra e baixo. Tenho curiosidade em aprender piano e bateria.. esqero ajudar e ser ajudado neste forum que ja acompanho a algum tempo.:) obrigado. |
Re: Apresentação
Viva!
Bem-vindo ao fórum Pedro, boa estadia por cá! :) Desfruta e vai participando. Abraço |
Bem vindo ao fórum!
Diverte-te por cá :) Abraços :icon_drummer: |
Obrigado Malta!!!
Ainda estou a explorar isto, e ate agora está a ser muito porreiro. Muito por onde falar :P |
Citação:
Muito bem-vindo ao nosso cantinho musical;) Aproveito também para te dizer para explorares até aos tópicos mais antigos, pois encontram-se excelentes textos pelo fórum. Existe aqui uma grande e excelente qualidade de informação. Tanto a nível "baterístico", como a nível musical! Abraço e desfruta deste espaço:) |
Seja bem vindo ao forum.
|
Bem vindo ao fórum...
Abraço |
Muito bem-vindo ao fórum!
Abraço:) |
São agora 11:43. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com