![]() |
nova tarola
boas people
Ha dias mais ou menos bons e outros bons...hoje foi um porreiro... e nao é que a minha velhota apareceu ca em casa com uma tarola Pearl signature IAN PAICE? e como se nao fosse suficiente,ainda me trouxe um iron cobra duplo.....(um pouco usado confesso)mas esta sem folgas precisa apenas de mudar o veio) o resto que me trouxe vou tentar vender..em relaçao a tarola parece me ser um canhao...o porreiro nisto tudo é que eu estava a pensar trocar o meu eliminator por um IC!!!ta feito!!lol e queria mesmo um tarola em aço e com as medidas que esta tem! se alguem conhece esta tarola gostaria de saber opinioes pois ainda nao apertei com ela..mas sera em breve...em relaçao ao IC nao preciso!!lolloloo |
e pah k sorte. kem me dera assim uns dias.
|
Epá, que tenhas muitos dias porreiros como esse!!! Tens uma "velhota" fabulosa!!! Keep on batuckin':icon_drummer:
|
fazes anos ou quê?? grraaaaandaaa sorte!!
o que e que ela trouse mais para alem da tarola e do iron cobra? pelo que disseste, ela trouse mais material! Queria uma mãe assim tão generosa :)) neste momento ando eu a fazer contas aos trocos para um tripe, para nao ter que pedir tripes emprestados no proximo concerto :)):)) |
Epa quem me dera realmente ter uma mae que me desse uns presentes desses ....e já agora que soubesse o que tava a comprar LOL :))
|
ouve precisava de uma velhota assim....
nao tenho essa sorte..., |
São agora 16:10. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com