![]() |
ola a todos, tudo bem?
boas, eu sou o pedro, sou guitarrista/baixista/teclista e dou uns toques na bateria, tenho duas baterias, uma eléctrica que uso em estúdio para gravações e outra acústica, uma silvertone pro que comprei ao ex-baterista da minha banda, mas que me tem dado muito jeito a mim e a mais alguns amigos meus com quem tenho tocado.
estou aqui para aprender mais sobre as baterias e a ver se consigo evoluir :icon_drummer: |
Re: ola a todos, tudo bem?
Olá Pedro!
Quais são as tuas influências\gostos musicais? Como é que descobriste o fórum? Bem-vindo e desfruta do cantinho BPT:) |
eu já á algum tempo que sei do forum, nem sei como o descobri mas sei que existe lol
eu gosto de ouvir de tudo um pouco, tanto gosto de ouvir nightwish como a naifa, já passei por todos os tipos de música e a minha educação musical considero que foi boa " família toda de músicos " as minha principais influencias na guitarra andam por gary moore, santana, andy timmons, joe satriani, zakk wylde , dead combo, joão cabeleira , neil zaza entre muitos outros. o que gosto de ouvir, muse, pink floyd, metallica, shiveree, red fang, epa muita coisa mesmo. bateristas que gosto dennis chambers, neal peart, ringo, Jordison, Bonham, Dave Grohl, Omar Hakim, Mike Magini, e claro o portnoy :icon_drummer: |
Citação:
|
São agora 03:34. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com