![]() |
Com o maior orgulho, apresento:
Amigos e amigas.
Uns mais virtuais que outros, outros mais chegados. Com muita luta e empenho, apresento-vos, com a lágrima no canto do olho e a mão a tremer, o NOVO VIDEOCLIP, um dos singles do Álbum novo de APOTHEUS, a minha tão importante mais que tudo na vida, banda. Lançamento do Álbum: 17 de MAIO, no Canecas Bar em Paços de Ferreira. Espero-vos lá! Obrigado. ;) |
Re: Com o maior orgulho, apresento:
Quem produziu o disco?
Vou ver se oiço melhor para tirar umas dúvidas... |
Citação:
A lágrima e mão a tremer!!!.............Ah Shakespeare...rói-te de inveja!! Abraço |
Obrigado aos dois!:))
|
****... curti MILHOES, que massa ...
parabens pelo trabalho MT BOMMM :rocker::rocker::rocker: |
Albano.. ha uma imagem ao 1.30 que me partiu todo...... nao digo mais.
:lol2: |
Citação:
Albano, a produção em geral pareceu-me muito profissional, mas o som da bateria fica-se um pouco 'electrónico' demais... Isto não é uma crítica, mas provavelmente no estúdio poderiam ter equacionado um som um pouco mais real... :whythis: O som das guitarras está muito bom, e a bateria pede algo mais para ombrear... Tchiii... E como baterista, quando te vejo ali a malhar nos pratos forte e feio e não os ouço fico assim um pouco "sem chão"... Mas isto é porque o olhar de um baterista consegue logo identificar o playback... Como que desejo ouvir o que vejo... (mas acredito que o público em geral possa não se aperceber disto) |
Além de que as panorâmicas e dinâmicas da bateria estão mal feitas.
Albano, sei que estás orgulhoso pelo trabalho, mas vai-te habituando a comentários menos bons, porque esta música tem alguns pontos negativos. |
São agora 02:22. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com