BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   Boa tarde a todos. (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=32226)

Jarre Seg, 13 de Maio de 2013 14:17

Boa tarde a todos.

Boas.

O meu nome é Miguel Duarte, e por motivos de ordem técnica, ainda não tinha conseguido apresentar-me neste tópico.

Sou pseudo-guitarrista à mais de 20 anos, mas à poucos meses decidi comprar uma bateria digital, e só me questiono porque é que não iniciei este maravilhoso instrumento à mais tempo. Estou completamente viciado.

Um abraço a todo a comunidade.

Madeira Seg, 13 de Maio de 2013 15:10

Re: Boa tarde a todos.

Viva Miguel! Bem-vindo! :)

Como tomaste conhecimento do nosso fórum?

E quais os sons que mais mexem contigo? (ou bandas / artistas / etc...?)

BATUCA SEMPRE! :icon_drummer:

Jarre Seg, 13 de Maio de 2013 15:26

Tomei conhecimento deste forum através de outro de guitarristas.

Em relação a sonoridades, Rock; Pop Rock, e electrónica de jeito.

Tenho como artistas/bandas preferido/(as) Jean Michel Jarre; Pink Floyd; Dire Straits e sonoridades mais 70/80s não querendo dizer que não oiça e goste de certas bandas actuais.

Em termos de bateria, tal como disse, adquiri-a em finais do ano passado, mas só à pouco mais de um mês comecei a sério, com aulas, pois não estava a conseguir sozinho adquirir os conhecimentos necessários de aprendizagem.
é sem dúvida alguma um instrumento fascinante, e , ao contrário do que pensava, bem mais difícil de executar do que se pensa.

gaspias Seg, 13 de Maio de 2013 15:38

Welcome Miguel!

este é um site muito porreiro e de certeza que vais poder aprender um monte de coisas interessantes relativamente a batuques e tal...

acho engraçado dizeres isso da aprendizagem da bateria porque para mim foi o instrumento mais natural que me apareceu à frente... quer dizer, não sou nenhum mestre, mas safo-me muito melhor a tocar bateria do que a tocar guitarra, baixo ou kalimba... eh eh

força aí!

Sixxen Seg, 13 de Maio de 2013 21:00

Bem-vindo à familia!:)

Jarre Seg, 13 de Maio de 2013 21:30

@gaspias...

O que me custou foi mesmo ultrapassar a descoordenação total que tinha entre membros superiores e inferiores, depois de algum treino uma pessoa habitua-se, mas mesmo assim, ainda tenho muitas horas de treino pela frente, que ainda continua uma miséria.

@sixxen...

Muito obrigado.

gaspias Seg, 13 de Maio de 2013 22:04

mas é assim mesmo miguel, com trabalho e vontade é que lá chegamos! :rocker:

Johnny25 Ter, 14 de Maio de 2013 01:58

Bem vindo a este cantinho :)

Diverte-te por cá.

Abraços :icon_drummer:

São agora 14:06. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com