![]() |
Boas caros bateristas!! :)
Boas Pessoal!
O meu nome é Pedro Correia, sou de Setúbal e toco bateria a cerca de 4 anos. Tenho 21. Atualmente, sou baterista numa banda de metalcore/deathcore chamada ''Your Day To Pray''. Também toco piano. Andei no conservatório até ao quinto grau. Foi por essa altura que comecei a ficar com o ''bichinho'' porque fui para a orquestra do conservatório e comecei a tocar caixa, timbalões, bombo, etc. Pouco tempo depois tive uma surpresa de uma bateria pelo meu aniversário e desde ai tornou-se o meu instrumento de eleição!! Bandas de influencia: Deep Purple, Iron Maiden, Metallica, Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine, Pantera, August Burns Red, Dream Theater, etc (Isto na vertente Metal) Gosto também bastante de Funk/Blues/Jazz/Latin. Nesta àrea tenho como influências, Dave Weckl, Sonny Emory, Oscar Seaton, Manu Katché, Vicky Marques, entre outros. Já tive aulas de bateria durante dois anos. Em parte desse período, tive o prazer de ter como professor o grande baterista VICKY MARQUES! Inscrevi-me no fórum para partilhar experiencias e conhecimentos. :) Abraços e boas batucadas!:icon_drummer::) |
Re: Boas caros bateristas!! :)
Bem-vindo Pedro:)
Quais são os teus gostos musicais\bandas preferidas? Como descobriste o fórum? Fica aqui um link que te vai ajudar a teres uma apresentação mais completa: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=27829 Abraço e desfruta do cantinho BPT:lurk: |
Bem vindo Pedro.
Tiago |
Bem vindo ao nosso cantinho :)
Diverte-te por cá. Abraços :icon_drummer: |
São agora 07:18. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com