![]() |
Olá malta!
Sou o Filipe!
Sou baterista não de profissão a tempo inteiro mas não me importava de o ser... toco desde os 9 anos de idade e tenho algumas experiências interessantes que me fizeram crescer como músico e baterista... Deixo aqui o meu canal no youtube para me conhecerem melhor! http://www.youtube.com/user/flats83 Quanto ao material tenho duas baterias acústicas: - yamaha maple custom - yamaha stage custom Tenho também uma Roland TD 30k (que pretendo vender para compara a KV!) Tenho também outros "instrumentos" que complementam a minha actividade como baterista: Roland spd sx e spds que são para mim duas armas do canéco ;) Quanto às bandas, não ha muito que dizer... Bebi muitos anos Dream Theater e vou continuar a beber :) Podem-me adicionar no facebook basta pesquisar por Filipe Teixeira :) Espero contribuir para esta comunidade com o pouco que sei e aprender com toda malta :) forte abraço! Apertem com os bombos :D |
Re: Olá malta!
Bem-vindo Filipe!:lurk:
Diz-nos só qual é o teu estilo musical/banda preferida, e como descobriste aqui o fórum BPT. Abraço e desfruta deste cantinho musical:) |
Re: Olá malta!
Olá Filipe vens bem equipado para este cantinho, eheheh
Bons Grooves |
São agora 11:20. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com