![]() |
Dúvida compra de pratos
Boas pessoal.
Quero comprar uns pratos, no local onde costumo comprar aconselharam-me a comprar estes: Kit Zildjian ZXT Pro ou Kit Zildjian ZHT Pro ou Kit Sabian SBR. Gostaria de saber a vossa opinião em relação a esses pratos e quais deles me aconselham a comprar. Obrigado pela ajuda. Cumps. André Fernandes |
Re: Dúvida compra de pratos
Boas...
O que te posso dizer é que toquei com os ZBT da Zildjian e também com um kit da Zildjian da série Z... o qual vendi para comprar um kit da Istanbul Mehmet (Samatay) na Groove It Up. Posso te dizer que os pratos tem um som fantástico, são resistentes e dá para tocar qualquer estilo de musica e o kit vem com ride 20, crash 16 e choques 14 e vem de oferta um crash 18 e saco... Neste momento não troco Istanbul Mehmet por outra marca, pois estou satisfeito com o material. Cuidado com o que te aconselho em certas lojas, pois normalmente para elas só existem Sabian, Paist e Zildjian... Tudo que escreve é a minha opinião e espero ter ajudado. |
Pois. Eu mandei um email para a loja a perguntar os preços do kit Istanbul Mehmet (Samatay) e responderam-me que não tinham essa marca e aconselharam esses kits.
Obrigado pela informação. |
De que orçamento dispões?
Já pensaste procurar nos classificados do forum? |
Vai a site da groove it up e ve la os precos.
|
Citação:
|
Citação:
http://www.grooveitup.pt/produtos/pr...amatya-xl.aspx 4 pratos e saco. Abraço. |
Por 400€ nao arranjas melhor que os samatya, sao um optimo negocio, tambem comprei os meus na groove it up á 2 anos e estou super satisfeito, dá para tocar de tudo. :)
|
Boas
Também tens o Blaze Series Pack da Groove... é no mesmo sitio ;) http://www.groovecymbals.com/pratos/...ies-packs.aspx Abraço |
São agora 18:03. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com