BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   2º crash, qual comprar? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3357)

np_gorminus Dom, 3 de Junho de 2007 21:46

2º crash, qual comprar?

Boas people, é assim, quero comprar um segundo crash para a minha bateria, um de 18" de preferência. Até agora tenho uns Alchemy MS-X, de latão, e apesar de serem latão, são melhores que os outros latões de outras marcas, na minha opinião claro.
Por isso gostava de me manter com esta marca, e o que acham do Alchemy A.R.T. crash 18"?
Qual é o preço no salão musical, e é se tiver lá, pois não aparece no site.
Acham que é uma boa opção ou há outras melhores opções para o preço (deve rondar os 50 € acho eu)
Já agora, alguém me sabe dizer de qual liga é que são esses pratos? Devem ser de B8, mas não sei ao certo.

Ajudem-me please, quero ver este tópico a abarrotar de opiniões!...

Superdgs Dom, 3 de Junho de 2007 22:58

Citação:

Mensagem Original de np_gorminus
Boas people, é assim, quero comprar um segundo crash para a minha bateria, um de 18" de preferência. Até agora tenho uns Alchemy MS-X, de latão, e apesar de serem latão, são melhores que os outros latões de outras marcas, na minha opinião claro.
Por isso gostava de me manter com esta marca, e o que acham do Alchemy A.R.T. crash 18"?
Qual é o preço no salão musical, e é se tiver lá, pois não aparece no site.
Acham que é uma boa opção ou há outras melhores opções para o preço (deve rondar os 50 € acho eu)
Já agora, alguém me sabe dizer de qual liga é que são esses pratos? Devem ser de B8, mas não sei ao certo.

Ajudem-me please, quero ver este tópico a abarrotar de opiniões!...

Se queres pratos até 50€, é a melhor opcao, mas junta mais uns 50 € que o tasse vende um sabian aax crash 17"... aproveita

pIpO#06 Dom, 3 de Junho de 2007 23:05

epa, com mais uns trocos compras uma coisinha melhor
;)

xano Dom, 3 de Junho de 2007 23:14

Boas,

já foi tudo dito acima... também tive essa questão há uns meses atrás.
Vale muito mais um esforço financeiro e comprar um prato em condições do que comprar algo foleiro e barato que rápidamente vais querer substituir.
Por isso na prática até acaba por ser pior a emenda que o soneto.
Eu comprei Paiste Alpha (crash 18 e 17). Pá, são pratos em condições, garantidamente ficas bem servido e por um preço mais ou menos acessivel.

albano Seg, 4 de Junho de 2007 13:54

Citação:

Mensagem Original de xano
Boas,

já foi tudo dito acima... também tive essa questão há uns meses atrás.
Vale muito mais um esforço financeiro e comprar um prato em condições do que comprar algo foleiro e barato que rápidamente vais querer substituir.
Por isso na prática até acaba por ser pior a emenda que o soneto.
Eu comprei Paiste Alpha (crash 18 e 17). Pá, são pratos em condições, garantidamente ficas bem servido e por um preço mais ou menos acessivel.

o parto que o tasse tem é muito fino, secalhar para o que tu tocas nao se enquadra...nao sei...

np_gorminus Seg, 4 de Junho de 2007 19:10

Pois é assim gostava de saber se alguém já experimentou o Alchemy ART de 18, pois tem um preço muito bom, já que é gama média... Este crash de certeza que não vai ser nem Zildjian nem Paiste nem Sabian, pois essas marcas são demasiado "mainstream" e por isso caríssimas... já viram os ZBT... custam o dobro dos MS-X e são piores... os Solar também (tenho uns mas foram oferecidos) 101 então nem se fala LOL Por isso tou mais numa de marcas alternativas, tipo Istambul, Meinl talvez, e outros... mas quase de certeza que me vou manter com a Alchemy, são pratos muito fixe mesmo. Alguém sabe onde se pode comprar este crash?

Superdgs Seg, 4 de Junho de 2007 20:01

Citação:

Pois é assim gostava de saber se alguém já experimentou o Alchemy ART de 18, pois tem um preço muito bom, já que é gama média... Este crash de certeza que não vai ser nem Zildjian nem Paiste nem Sabian, pois essas marcas são demasiado "mainstream" e por isso caríssimas... já viram os ZBT... custam o dobro dos MS-X e são piores... os Solar também (tenho uns mas foram oferecidos) 101 então nem se fala LOL Por isso tou mais numa de marcas alternativas, tipo Istambul, Meinl talvez, e outros... mas quase de certeza que me vou manter com a Alchemy, são pratos muito fixe mesmo. Alguém sabe onde se pode comprar este crash?

Salao musical lisboa

np_gorminus Ter, 5 de Junho de 2007 22:13

Tens a certeza? É que no site nao diz nada... vou la este fds ver se ha la...

Superdgs Ter, 5 de Junho de 2007 23:25

Citação:

Tens a certeza? É que no site nao diz nada... vou la este fds ver se ha la...

Que eu saiba tão la alchemy... inclusivé o drummer-maniac comprou lá o seu kit A.R.T

Paulo S. Seg, 25 de Junho de 2007 22:05

meinl é fixe...tenho 1 crash de 18'' da meinl e tem um som bue poderoso. axo k é um heavy crash.

Brasas Qua, 27 de Junho de 2007 16:03

sao pratos fraquinhos, para dar uns toques da agora para levar a coisa um pouco mais a serio so pratos fraquinhos, mais vale juntar mais algum e comprar algo melhorzinho....

os pratos usados sao grandes opçoes

São agora 20:41. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com