![]() |
Qual comprar
Boa noite.
Desde ha uns largos anos tenho um gostinho especial por baterias.. porque será?? bem mas o assunto desta thread não são os nossos gostos, mas sim qual comprar... Tenho andado a procura de baterias para tocar, mas como sou iniciante (ainda so toquei uma ou duas vezes) gostav de comprar uma bateria nova, como tal venho perguntar a voces, qual destas acusticas é melhor para iniciar: -> Ludwing Bateria Accend CS combo Jass (380€) -> TAMA - Bateria Stage Classic SG518C (520€) -> Premier Cabria PK77192BK Fusion Black Wrap #BK (497€) -> Sonor Force 1005FSH1155 Fusion Covered Black (386€) -> Premier Drums Cabria Lite 7192WR-S Fusion incl. Seat, Symbals (564€) -> Sonor Force 507 Combo Black (446€) Já devem chamar-me maluco por tar indeciso entre tantas.. mas é assim ,uma pessoa quando não sabe pergunta :D Depois de comprar uma das baterias seleccionadas, pretendo adquirir um ride, mas depois quando chegar a altura logo pergunto, pois tenho algumas duvidas, no que toca a marcas, tamanhos, etc. Por agora é tudo... aguardo uma resposta e... não massacrem os ouvidos dos visinhos :icon_band1: Cump. M.offspring.R |
por 595€a sonor 2005, tive a tocar numa e sacas um som daquilo...
a 505 e orrivel... http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList :icon_drummer::icon_drummer::icon_drummer::icon_dr ummer: |
Para comprar essa tinha que esperar mais uns meses (2 ou 3)...
Mas obrigado pela dica... Dentro dessa lista que dei, qual a mais indicada para um inicinate?? |
na minha opinião, acho que valia a pena esperares por uma bateria boa, do que comprar ja uma não tão boa!
Dentro daquelas que mencionas-te axo que iria ou para a Sonor Force 1005FSH1155 Fusion ou para a Premier Cabria Lite 7192WR-S Fusion Mas se tiveres dinheiro para a Sonor 2005 que o berna mencionou, acho que devias de ser paciente e esperar por ela, e não deve de ser tanto tempo assim de espera... talvez umas 2 semanas apenas! |
pois! não te vas SÓ pelas nossas opiniões de ires para a sonor! mas se for possivel esticar o teu orçamento, vale sempre a pena esperar por algo melhorzinho!
|
Boas,
Pá, eu ia para a Premier Cabria Pk (aliás ia e fui, lol) até porque cá arranjas melhor negócio do que esse. O set tem umas medidas interessantes, é bem acabado e com umas boas peles sacas um som muito interessante. Atenção ás medidas que tens nos outros kits, especialmente no Tama. Eu tenho a minha Premier Pk e estou muito contente com ela. O kit custou-me 600 € (shell pack, hardware e kit de pratos). Conta sempre em gastar mais uns bons 100 eur (pelo menos) em peles ou doutro modo nenhuma dessas aí vai ter bom som. Alternativa a isso já foi dita: Esperar, poupar e comprares uma bateria de uma gama superior.... se conseguires esperar, claro... lool abraço |
2005 e mais nada nem que tenhas de esperar meio ano
compras uns pads e ta feito mas vai para a 2005 |
daqui meio ano o mais certo é já n estar a venda na musicstore..
|
São agora 15:17. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com